sábado, 19 de maio de 2012

Para Deus não há impossíveis!!!


    • Milagres acontecem, esta é a especialidade de DEUS
      É Deus quem te levanta,
      É Deus quem te prospera, abre portas pra ninguém fechar!
      Quando a tempestade chegar á tua vida;
      Descança no Senhor e lembra-te;
      que Deus quebra todas as barreiras!
      Ninguém pode frustrar os planos do Senhor pra tua vida!
      Ele te capacitará e fará um caminho de paz pra você.
      Deus acredita em você, muito mais do que você imagina!
      Que Ele seja o teu apoio,
      o teu sustento, para que não tropeces
      Que Ele lhe dê paz, saúde e alegria,
      mas que acima de tudo, lhe dê sabedoria
      para conduzir a sua vida.
      Não importa o que o mundo tem mostrado;
      Por que a última palavra é minha diz o Senhor.
      Não importa o que tem falado o inimigo;
      Por que tu sempre serás mais que vencedor.
Papai te agradeço pela minha vida, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela minha família, pelo meu emprego, por poder te louvar, por ter ido ao casamento e cantar para Ti Papai, obrigada por ter me ouvido. Papai te peço em nome de Jesus que cure completamente, Silvana, e que lhe dê tranquilidade, paz, harmonia e que ela tenha noções de higiene não suje mais as mãos e vivamos na dispensação do Senhor, Te peço que o Senhor vá a frente, na quitação da dívida dos cartões meu e de pai, que o Senhor salve meu amor Cleudes e toda a família dele, assim como a minha, nos capacite,nos una em matrimônio e nos dê  a tua santidade, a tua paz, o teu amor,a tua unção, e nos liberte de tudo o que não vem de Ti e que possamos ser um em Ti, se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, coloque em mim a armadura celestial e ensina-me a guerrear, alargue minhas fronteiras e dê-me a paz que excede todo o entendimento humano. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada Papai. Jesus, e Espírito Santo de Deus. Bjos!!! Te adoro pra sempre!!!

Nenhum comentário: