quarta-feira, 2 de maio de 2012

PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL

Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor.
Leda Neri  ""Haverá um dia dentro em breve, que sentirão falta dos profetas, os procurarão e não os acharão, neste dia, será tarde demais! Aproveitemos os cuidados de Deus, pois ele tem falado, tem tratado, zelado e muitos ainda insistem em zombar! Não é tempo de brincar, é tempo de renunciar o pecado e se achegar até Cristo!!!" (Bye Saulo José Guerra)"
 ""Não se preoculpe, se muitas vezes vc não souber "orar," Deus consegue entender teu silêncio e sabe o que cada lágrima sua quer dizer.""
 ""Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso?" Atos 7:48-49"
 ""Um irmão pode às vezes não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.""
 ""Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR." Jeremias 1:8"
""E se o Meu povo,que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar e buscar minha face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei.... Dos céus e perdoarei os seus pecados e sararei sua terra."II crônicas 7:14"
 ""O importante não é quem sorri com você, mas quem estará com você quando não puder sorrir.""
PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL

: ""A família é o bem mais precioso que Deus nos deu nessa terra, pois ela é o único tesouro terreno que poderemos levar ao céu.............claro se vc estiver disposta a ganha ela pra Jesus" "EVANGELIZE""

Papai obrigada por, mais um dia pela graça rendentora da salvação em Cristo,Pela minha vida, minhas família, meu trabalho e pelo dia hoje na escola, Tu foste comigo. Obrigada!!! Obrigada por tudo ó Senhor, Papai te peço que cure Silvana, lhe dê paz, tranquilidade, entendimento e que possamos viver em nosso lar com teu amor e tua sabedoria. Te peço que salves meu amor Cleudes e toda sua família, dê-lhe o teu caráter, a tua bondade, amor, direção, discernimento e una-nos em matrimônio, se esta for a tua boa, perfeita e agradável vontade, vá a frente e que todas as barreiras sejam quebradas, dê-nos um matrimônio  e um ministério abençoado por Ti. Dá-nos a tua alegria, a alegria, da salvação, a paz que excede todo o entendimento humano. A tua armadura celestial e nos ensina a guerrear, alargue nossas fronteiras, dá-nos a tua luz e direção e não nos deixe só nenhum momento. Tudo isso eu oro e te agradeço em Nome de Jesus. Obrigada Papai, Jesus e amado Espírito Santo de Deus!!! Obrigada!!! Bjos


Nenhum comentário: