segunda-feira, 30 de abril de 2012

Este é o dia que o Senhor fez, regozige-mos-nos e nos alegremos Nele!!!

REFLITA!!!

Você que caminha com o senhor Jesus,tem tido experiencias maravilhosas ,mesmo voce nao percebendo ELE tem agido,
Voce sabe que SEU amor eh verdadeiro pois MORREU na Cruz por mim e por vc ... VOCE SABE QUE O CRENTE TEM LUTAS CONSTANTES...
A pergunta ...

VOCE JA PENSOU EM DESISTIR ?!

DE PENSAR EM DESISTIR QUAL FOI A SENSACAO ?!

Uma coisa eu tenho certeza o senhor nao desiste de nem um dos seus .....

A palavra diz em:Deuterônomio 31:6 e 8 diz assim: "Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará. O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!
A Paz

Oração:

Senhor eu te agradeço
por ter nascido,
sei tú estás comigo,
nunca vou me importar
com o lugar que vou ocupar
se no anônimato, ou com luzes a brilha

Você já foi amigo sozinho? Dividiu seu sonhos, suas preocupações, sua alegria, sua vida com uma pessoa, pensando que ela estava contigo e quando deu por si, este relacionamento tinha mão única, só da sua parte havia consideração?
Muitas vezes somos leais... sozinhos!
Muitas vezes somos fiéis... sozinhos!
Mas a palavra no adverte que maldito o homem que confia no homem.
Eu quero chamar a sua atenção, para apocalipse 03:20
“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.”
Mais uma entre as inúmeras provas, da diferença do nosso Senhor, ele divide o que é dele, pela sua imensa misericórdia, e participa também do que é nosso. Sendo rei e soberano nos trata com respeito e imenso carinho!
Por isto que eu afirmo, neste dia maravilhoso: Eu amo Jesus, e você sabia que Ele me ama? E ama você igualmente!
Graça e paz!

Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma resposta positiva:

Voce diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)
Voce diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)
Voce diz: "Ninguem me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo" (Joao 3:16)
Voce diz: "Nao tenho condições"
Deus diz: "Minha graça e suficiente" (II Corintios 12:9)
Voce diz: "Nao vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Proverbios 3:5-6)
Voce diz: "Eu nao posso fazer"
Deus diz: "Voce pode fazer tudo" (Filipenses 4:13)
Voce diz: "Dói"
Deus diz: "Eu te livrarei da angústia" (Salmos 90:15)
Voce diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28)
Voce diz: "Eu não mereço perdão"
Deus diz: "Eu te perdoo" (I Epistola de Sao Joao 1:9 & Romanos 8:1)
Voce diz: "Nao vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)
Voce diz: "Estou com medo"
Deus diz: "Eu não te dei um espirito de medo" (II Timoteo 1:7)
Voce diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7)
Voce diz: "Eu nao tenho talento suficiente"
Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintios 1:30)
Voce diz: "Nao tenho fé"
Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3)
Voce diz: "Eu me sinto só e desamparado"
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei" (Hebreus 13:5)

Amém Senhor!!!

Leda Neri atualizou seu status: "Deus ainda faz milagres, Ele foi, é, e sempre será o Deus do Impossível! O IMPOSSÍVEL NA VIDA DE ANA: Ana tinha um sonho que não se realizava, que não podia se realizar, a bíblia diz que Ana tinha a madre cerrada, aos olhos humanos era impossível Ana ter um filho, sua angustia, sua frustração era tal que Ana tinha o seu semblante entristecido. Mas Ana com toda a sua tristeza e amargura, e com a sentença do homem da terra, ela orou e perseverou em orar. (I Sam. 1:12) Ana sabia que só Deus podia fazer o milagre na vida dela, ela não se conformou com a situação dela. A bíblia fala que depois de ela ter orado, perseverado em orar o Senhor se lembrou dela (I Sam. 1:19). Ana chamou a atenção de Deus com a sua oração, o Senhor se lembrou dela e a abençoou com um filho, filho este que quando desmamado ela o entregou a Deus. Quantos de nós teríamos essa mesma coragem de desejar ter algo, e quando receber entregar a Deus? ELE DÁ VIDA: Através de uma oração aumenta os dias de vida. Diz a bíblia que o Rei Ezequias adoeceu de morte, Deus usa o profeta pra dizer que ele morreria e não viveria, “ordena a tua casa porque morrerás, e não viverás” II Reis 20:1. Ezequias podia ter aceitado a sentença de morte, afinal, foi Deus que falara usando seu profeta, Deus foi tão enfático que terminou dizendo que não viveria. A realidade de Ezequias era impossível ele ser curado aos olhos do homem, a doença era de morte. Ezequias tomou uma posição que muitos não tomariam, ele não murmurou, não descreu no profeta, mas orou ao Senhor e chorou na presença de Deus. A bíblia dá ênfase em dizer que Isaias nem tinha saído ainda da casa do Rei, quando Deus responde a oração do Rei. E usa frases marcantes para a sua resposta: “Ouvi a tua oração...”, “... Eu te sararei...”, “... E acrescentarei aos teus dias...”, “ ... te livrarei...”, “...e ampararei esta cidade...”, Este foi o resultado da oração de Ezequias. A FÉ: Em todos esses casos vemos que a fé, nenhuma hora foi destruída, todos creram, tiveram fé para enxergar além dos problemas. Muitas vezes olhamos para a nossa circunstancias e começamos a diminuir a fé. Mas o justo viverá da fé e se ele recuar a minha alma não terá prazer nele. (Heb. 10:38) A bíblia fala que Abraão creu e isto lhe foi imputado por justiça, a partir do momento que cremos, Deus justifica a nossa fé. Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Cristo Jesus. (Gal 02:16) Deus honra a nossa fé e trabalha em nosso favor. Porque desde a antiguidade, não se viu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com o olhar se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera. Isaias 64-4


Papai, obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, te agradeço pela minha vida, pela minha família, por poder te louvar,pela  tua amizade,  Te agradeço pelas minhas tias Maria, Tereza e Eduedson, que estão aqui em casa, Te agradeço pela vida de Cleudes e te peço Papai, salve-o e a família dele também, assim como a minha, e se for da tua vontade, nos una em matrimônio, vá a frente, que tenhamos um casamento e um ministério abençoados por ti e que sejamos unidos, que sejamos um em Ti, dá-nos o teu caráter, a tua bondade, a tua santidade, a tua fidelidade, o teu amor, e que sejamos usados e aprovados por ti. Te peço ainda que o Senhor Cure Silvana, dê entendimento, tranquilidade, e que possamos ser felizes em Ti, dá-nos a  tua alegria, a paz que excede todo o entendimento humano,que alargue nossas fronteiras, realize nossos planos e sonhos segundo a tua vontade, pois ela é a melhor. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Senhor!!! Pra sempre!!! Bjos Papai, Jesus e Espírito Santo de Deus!!!

Nenhum comentário: