sábado, 11 de junho de 2011

Assim diz o Senhor: Eu pelejarei por vós




Isaías 49: 15 – Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
Meus amados irmãos e amadas irmãs, Deus não se esqueceu de você não, Ele tem visto o teu sofrimento, as tuas lutas, Ele diz neste dia : Não temas, eu estou contigo onde quer que você vá, serei o teu Deus e você será o meu filho, as lutas vêem e passam, mas aquilo que eu disse que vou fazer na sua vida, eu vou fazer e você será reconhecido ( a ) e honrado ( a ), pois eu te ajudarei, apenas creia e fique na minha paz. Amém






Papai, eu te agradeço por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, pela salvação em Cristo, pela vida dos meus pais, e irmãos, pela nossa saúde, pelo meu emprego, por tudo enfim. Eu tomo posse dessa palavra Papai, sei que o Senhor é quem está no controle de todas as coisas, eu acredito e confio em Ti. Obrigada Papai, hoje meu amor comprou um chip tim e telefonou pra mim e foi pra a igreja. Papai te peço em nome de Jesus, salve-o, salve nossas famílias e se for da tua vontade que nós possamos nos unir em matrimônio, mas somente se esta for tua vontade Papai, não quero sair dos teus santos e retos caminhos e nem pecar contra ti. Cuida da minha família, em especial minha mãe, pai e Sil e não nos deixe nenhum momento só. É o que eu te peço em nome de Jesus, não nos deixe passar necessidade, Papai, alargue minhas fronteiras, que eu seja usada, assim como meu amor, que nós estejamos no centro da tua vontade e que possamos obedecer o teu ide pelo mundo afora. É o que eu te peço em nome de Jesus, e te agradeço por tudo. Te amo Papai!!! Tu és meu melhor amigo!!!

Nenhum comentário: