domingo, 12 de junho de 2011

Segundo a vontade de Deus




Se pedires, Deus te dará...Se buscares, Deus te fará encontrar...Se bateres, Deus te abrirá as portas...Pois tudo que recebes de Deus!!!O que buscas encontras em Deus...E a quem bate Deus abrirá todas as portas!!!








Papai eu te agradeço por todas as coisas, pelo dom da salvação, pela minha família, por meu emprego, Te peço Papai, que salve meu amor e toda família dele, assim como a minha e que nada impeça nossa união se esta for tua vontade, te agradeço por te conversado tanto hoje com ele, foi muito bom!!! Mas te peço que eu não seja enganada. Que o Senhor nos avive, nos preencha com teus dons que alargue nossas fronteiras e que sejamos um em ti e saimos pregando o evangelho a todos quanto o Senhor nos enviar, que não estejamos aflitos, mas tenhamos palavra de bom ânimo pra dar a quem for nosso próximo e acima de tudo que sejamos totalmente revestidos por ti, que eu não seja enganada, dê-me sabedoria, discernimento, lucidez, ousadia, fé, e controle emocional, que o Senhor esteja sempre à nossa frente, mostrando-nos o teu favor a tua vontade, a tua bondade, e que nós não sejamos humilhados, mas vivamos o teu amor. Se esta for tua vontade, nos una mas que seja pra sempre não pra separar e que sejamos pra juntar nossa família em ti. Essa oração é que eu faço no nome de teu amado filho Jesus. Te amo Papai, nunca me deixes só, necessito de ti, não me deixes pecar contra ti, nem sair dos teus santos e retos caminhos. Te amo pra sempre.Livra-nos de todo o mal.

Nenhum comentário: