sábado, 18 de junho de 2011

Enche-me do teu amor ó Senhor!!!




As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade." Lamentações 3:22-23
Pensamento: Não importa o que você fez no passado, ou no dia de hoje, Deus te ama mesmo assim !!! Só Ele conhece teu coração e sabe o que você guarda ai dentro no teu íntimo. Jesus morreu no teu lugar, para perdoar o teu pecado e Ele te convida para deixar tua culpa de lado, entregue teu sentimento aos pés da cruz e receba do amor do Pai. Deus é fiél e nos dá oportunidade para recomeçar, pois a cada manhã tudo se renova.

Oração: Amado Pai, obrigado pelo Seu amor, que é incondicional. Não importa o que fazemos ou deixamos de fazer, o Senhor sempre vai nos amar. Não importa quem somos ou quem deixamos de ser, o Senhor nos ama mesmo assim. O Senhor nos amou primeiro, enviou a Jesus, seu único filho, para dar a própria vida, como prova do Seu amor por todos nós. Afasta de mim todo sentimento de culpa, vergonha e derrota, afasta toda imagem negativa que eu tenho de mim mesmo. Não há outro acima de ti, tu és a razão do meu viver. Te amo Jesus. Amém.
Um abençoado final de semana
bjs de luz no coração
Certa vez, um urso faminto perambulava pelafloresta em busca de alimento.A época era de escassez, porém, seu faro aguçadosentiu o cheiro de comida e o conduziua um acampamento de caçadores.Ao chegar lá, o urso, percebendo que o acampamentoestava vazio, foi até a fogueira, ardendo em brasas,e dela tirou um panelão de comida.Quando a tina já estava fora da fogueira,o urso a abraçou com toda sua força e enfioua cabeça dentro dela, devorando tudo.Enquanto abraçava a panela, começou aperceber algo lhe atingindo.Na verdade, era o calor da tina...Ele estava sendo queimado nas patas, no peitoe por onde mais a panela encostava.O urso nunca havia experimentado aquela sensação e,então, interpretou as queimaduras pelo seu corpocomo uma coisa que queria lhe tirar a comida.Começou a urrar muito alto. E, quanto mais altorugia, mais apertava a panela quente contraseu imenso corpo.Quanto mais a tina quente lhe queimava,mais ele apertava contra o seu corpo emais alto ainda rugia.Quando os caçadores chegaram ao acampamento,encontraram o urso recostado a uma árvorepróxima à fogueira, segurando a tina de comida.O urso tinha tantas queimaduras que o fizeramgrudar na panela e, seu imenso uma situação de sofrimento, de desespero.mais ele apertava contra o seu corpo emais alto ainda rugia.Quando os caçadores chegaram ao acampamento,encontraram o urso recostado a uma árvorepróxima à fogueira, segurando a tina de comida.O urso tinha tantas queimaduras que o fizeramgrudar na panela e, seu imenso corpo,mesmo morto, ainda mantinha a expressãode estar rugindo.Quando terminei de ouvir esta história, percebi que,em nossa vida, por muitas vezes, abraçamos certascoisas que julgamos ser importantes.Algumas delas nos fazem gemer de dor, nos queimampor fora e por dentro, e mesmo assim, ainda asjulgamos importantes.Temos medo de abandoná-las e esse medo nos colocanuma situação de sofrimento, de desespero.Apertamos essas coisas contra nossos coraçõese terminamos derrotados por algo que tantoprotegemos, acreditamos e defendemos.Para que tudo dê certo em sua vida, é necessárioreconhecer, em certos momentos, que nem sempreo que parece ser o melhor vai lhe dar condições deprosseguir, de ser feliz.Tenha a coragem e a visão que o urso não teve.Solte a panela ...Só Jesus nos a verdadeira alegria....
Apertamos essas coisas contra nossos coraçõese terminamos derrotados por algo que tantoprotegemos, acreditamos e defendemos.Para que tudo dê certo em sua vida, é necessárioreconhecer, em certos momentos, que nem sempreo que parece ser o melhor vai lhe dar condições deprosseguir, de ser feliz.Tenha a coragem e a visão que o urso não teve.Solte a panela ...Só Jesus nos a verdadeira alegria....






Papai, eu te agradeço por todas as coisas pelo dom da salvação, pela minha família, pelo meu emprego , pela oportunidade de ir a Palmas fazer o concurso do INSS e também por te conhecer. Peço-te Papai que enche-me do teu amor, que não confunde, que renove meu amor por Ti toda manhã e que eu possa adorar-te sempre, e não me deixes só jamais. Obrigada pelo meu exame já estar pronto pra eu mostrar para D. Melissa, obrigada pelo meu amor já ter ligado logo cedo, peço-te que salve o Cleudes e toda sua família e que una-nos em matrimônio se esta for sua vontade, mas se não for, eu entenderei, pois o que eu mais quero é estar no centro da tua vontade Papai e não pecar contra Ti, Proteja-o onde ele estiver e cure-o assim como todos os meus familiares, amigos e inimigos e abençõa-me vá a minha frente dando-me a tua paz e alargando as minha fronteiras, e dando sabedoria, livrando-me de todo o mal e livrando a minha alma de aflição, dando o teu discernimento e que acima de tudo eu te obedeça e saiba entender o teu querer para minha vida. Pois sei que é sempre o melhor. Cuide dos meus. É o que eu te peço em nome do teu amado filho Jesus, e te agradeço por tudo. Amém. Te amo Papai!!!

Nenhum comentário: