quarta-feira, 8 de junho de 2011

Deus é fiel, não tarda e nem falha

Pedido:

Daniel 9:19 Ó Senhor, perdoa, ó Senhor, atende-nos e age, não te retardes, por amor de ti mesmo, ó Deus meu, porque a tua cidade e o teu povo são chamados pelo teu nome.



Isaías 45:17 Israel, porém, será salvo pelo Senhor, com salvação eterna; não sereis envergonhados, nem confundidos em toda a eternidade. 18: Porque assim diz o Senhor, que criou os céus, o Deus que formou a terra, que a fe e a estabeleceu, que não a criou para ser um caos, mas para ser habitada: Eu sou o Senhor, e não há outro.



Se pedires, Deus te dará...Se buscares, Deus te fará encontrar...Se bateres, Deus te abrirá as portas...Pois tudo que recebes de Deus!!!O que buscas encontras em Deus...E a quem bate Deus abrirá todas as portas!!!






Papaiobrigada por mais um dia, obrigada pela minha vida, pelo dom da salvação, pela minha família, pelo meu emprego e por tudo o que o Senhor fazes em minha vida. Tu és maravilhoso, eu TE ADORO!!! Papai te peço em nome de Jesus que vá a frente, e o que eu for fazer diga-me se é da tua vontade ou não. Não me deixe pecar contra ti. Sei que minhas lutas o Senhor é quem está na frente, guerreando. Te louvo e te agradeço por isso. Papai obrigada recomecei a caminhada hj com minha mãe e Sil. Te peço pela saúde de toda a minha família e te peço que o Senhor salve o Cleudes e todas as nossas famílias e usa-nos totalmente. Transforme-nos dê-nos um novo coração de acordo com tua vontade,e nos una em matrimônio se essa for sua vontade Senhor. Papai e perdoe minhas falhas eu te peço e te agradeço por tudo em nome de Jesus.

Nenhum comentário: