terça-feira, 14 de junho de 2011

Liderança espiritual




Resistindo à opinião pública.




Um sinal de um bom lider espiritual é a sua habilidade em defender corajosamente a vontade de Deus, em qualquer situação. Isso, frequentemente, requer ficar sozinho contra a opinião pública e contra os conceitos e o estilo de cultura na qual vivemos como estrangeiros. Josué fez isso para ver o cumprimento do plano de Deus para Isrela, mas o povo descrente e desconfiado se recusou a ouvir. Josué creu nas promessas de Deus e, em vez de olhar para as circunstâncias que pareciam impossíveis, ele estava diposto a seguir em frente com Deus. O avanço espiritual requer fé, a descrença nunca vê além das dificuldades. A descrença vê " cidades com muros e gigantes", em vez da presença e do poder de Deus. A descrença olha para os obstáculos, a fé olha pra Deus. Josué e CALEBE ESTAVAM DISPOSTOS A FAZER ALGO IMPOPULAR e chamar o povo à fé verdadeira. Esse é o caráter de homens e mulheres enviados por Deus. ( Juízes 8:22:23 Atos 13:1-3)








Papai, obrigada por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida e por todas as bênçãos: a salvação, minha família, meu trabalho, a oportunidade de te louvar sempre. Te peço Papai que o Senhor me uses como instrumento sempre, e não me deixes enganada, que o Cleudes, seja salvo assim como toda sua família e se for da tua vontade que nos unamos em matrimônio, que sejamos luz e sal sobre essa terra. Que nossos familiares aprovem e que nada impeça nossa união. Essa é a oração que eu te faço em nome de Jesus e te peço sabedoria, discernimento, fé, unção, amor e que o Senhor nunca me deixes só. Mostre-me sempre a tua vontade. Te amo Papai!!!

Nenhum comentário: