quinta-feira, 23 de junho de 2011

Porque Dele e por Ele para Ele são todas as coisas



























Eu amo estar na presença de Deus, a Ele o melhor dos dias meus, Te entrego ó Papai o melhor do meu louvor!

Papai. Todas as coisas pertencem a Ti e te agradeço por tudo o que feito em meu viver. A graça sem igual da salvação, a vida da minha família, meu emprego, minha saúde, tudo enfim.

Peço-te em nome de teu amado filho Jesus, que eu seja como uma árvore plantada junto a ribeiros de àguas, nas quais em seu devido tempo dá seu fruto e tudo o que fizer nessa vida é eu seja próspera e possa meditar nos seus ensinamentos dia após dia e obedecer-te Papai.

Eu te amo!!! Te peço que salves oCleudes e toda sua família e a minha também, e que se for da tua perfeita, boa e agradável vontade, que nos unamos em matrimônio e sejamos um em Ti, chamados para o teu ministério. Usa-nos conforme tua vontade Papai, te agradeço por tudo. Em nome de Jesus!!!

Nenhum comentário: