sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu tenho viva esperança que melhores dias virão

Enquanto Espero
Aliança do Tabernáculo
Estou esperando , estou esperando por ti Embora seja doloroso, estou esperando por ti Embora seja doloroso, mais pacientemente esperarei
Eu seguirei em frente com ousadia e confiança Dando cada passo em obediencia
Enquanto espero eu o seguirei Enquanto espero eu adorarei Enquanto espero eu não falharei Eu continuo a caminhar mesmo enquanto espero
Estou esperando , estou esperando por tiE estou em paz estou esperando por ti senhorPois não é facil mais realmente eu esperarei
vou seguir em frente com ousadia e confiança dando cada passo em obediência
Enquanto Espero


Nunca se esqueça de Deus 1 - 'Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.' 2 - 'Um com Deus é maioria.' 3 - 'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.' 4- 'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.' 5- 'O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.' 6 - 'Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.' 7 - 'A fé ri das impossibilidades.' 8 - 'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS. 9 - 'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.'


Papai obrigada por todas as coisas que fazes por mim a cada dia. Seja bem vindo em meu viver e não me deixes nunca só. Obrigada pela graça da salvação, pelos meus pais, pelo meu emprego, por ter ido e vindo de Palmas bem, por ter feito todos os exames. Papai cuida de mim nunca me deixes , ensina-me a andar conforme tua vontade, Salve por favor o Cleudes e toda sua família, assim como a minha e se for, apenas se for da tua perfeita, agradável e boa vontade, nos una em matrimônio. Não quero pecar contra ti, nem fazer algo porque o Senhor permitiu, quero estar no centro da vontade, ou melhor, meu coração é Teu age em mim, o Senhor sabe do meu desejo de ir pregar o teu ide, prepara-me e concede a tua vontade em mim e não a minha pois o Senhor é quem sabe o que é melhor. Essa é a oração que eu te peço e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai!!!


Nenhum comentário: