sexta-feira, 17 de junho de 2011

Deus não é homem para que minta







“...se inclinares o teu coração ao entendimento, e, se clamares por entendimento, e por inteligência alçares a tua voz, se
como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, então, entenderás o temor do Senhor e acharás o conhecimento de Deus. Porque o Senhor dá a sabedoria, e da sua boca vem o conhecimento e o entendimento. Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; escudo é para os que caminham na sinceridade.” ( Provérbios 2: 2-7)










Graça e Paz da parte de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Isaías 49: 15 – Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
Meus amados irmãos e amadas irmãs, Deus não se esqueceu de você não, Ele tem visto o teu sofrimento, as tuas lutas, Ele diz neste dia : Não temas, eu estou contigo onde quer que você vá, serei o teu Deus e você será o meu filho, as lutas vêem e passam, mas aquilo que eu disse que vou fazer na sua vida, eu vou fazer e você será reconhecido ( a ) e honrado ( a ), pois eu te ajudarei, apenas creia e fique na minha paz. Amém
Fiquem com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo





A BORBOLETA E A FLOR...Certa vez, um homem pediu a Deus uma FLOR......e uma BORBOLETA.Mas Deus lhe deu um CACTO......e uma LAGARTA.O homem ficou triste pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado.Daí pensou: "Também, com tanta gente para atender..." E resolveu não questionar.Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.Para sua surpresa, DO ESPINHOSO E FEIO CACTO, havia nascido A MAIS BELA DAS FLORES.E a HORRÍVEL LAGARTA transformara-se em uma BELÍSSIMA BORBOLETA.DEUS SEMPRE AGE CERTO. O SEU CAMINHO É SEMPRE O MELHOR, MESMO QUE AOS NOSSOS OLHOS PAREÇA ESTAR DANDO TUDO ERRADO.Se você pediu uma coisa e recebeu outra, confie.





Papai te agradeço por todas as coisas que o Senhor tem feito por mim, pela salvação, pelo infinito amor, pela minha família, por poder te conhecer mais e mais a cada dia. Pelo meu trabalho, por tudo enfim. Glória e graças te dou por tudo Paizinho eu te amo do mais profundo do meu ser, graças te dou por poder te louvar a cada dia, pelo dom da vida e de ter esperança e poder confiar em ti, apesar de viver em meio a esse mundo mal, sei que tu és bom. Papai te peço se for, apenas se for da tua vontade que Salves o Cleudes e toda a família dele, assim como a minha e nos una em matrimônio, se não seja essa sua vontade, me mostre ó Pai, mas não me deixes cair no erro, ou ser enganada pelo meu coração, pois sei o quanto ele é enganoso, quero apenas a tua vontade, o Senhor é o dono do meu coração o verdadeiro e único dono, o centro da minha vida e eu não ficarei triste, caso não seja sua vontade, pois não quero pecar contra TI, o Senhor sabe o que é melhor para mim e não eu. Eu o amo, mas ele carece Te amar verdadeiramente e ser profundamente transformado pelo teu precioso Sangue ó Pai. Se for tua vontade. Eis aqui a tua serva, faze em mim conforme a tua vontade e não me deixes envergonhada, mas mostre-me a cada dia como devo me comportar em cada àrea da minha vida. Em teu nome que eu oro e te agradeço. Papai eu TE AMO!!! Tu és meu melhor amigo!!!

Nenhum comentário: