sábado, 4 de junho de 2011

Libertação

Promessa:

Assim diz o Senhor ao seu ungido, a Ciro, a quem tomou pela mão direita, para abater as nações ante a sua face, e para descingir os lombos dos reis, e para abrir diante dele as portas, que não se fecharão. 2 Eu irei adiante de ti, endireitarie os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro; 3 dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.4 Por amor do meu servo Jacó e de Israel, meu escolhido, eu te chamei pelo teu nome e te pus o sobrenome, ainda que não me conheces.5 Eu sou o Senhor, e não há ouro, além de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que não me coheces.Isaías 45:1-5






Papai obrigada por mais um dia, obrigada por todas as bênçãos que o Senhor tem derramado sobre minha vida e de minha família. Pela minha saúde, pela salvação em Cristo, pelo meu emprego, por não ter tido nenhuma a flição durante essa semana que se acabou nem na escola, nem no mestrado, obrigada por tudo. Te peço Papai em nome de Teu amado filho Jesus, Salve por favor o Cleudes e toda a família dele e nos una em matrimônio, se esta for tua santa vontade, salve também toda minha família e me permita viajar em julho, assim como minha mãe e Sil para fazer tratamento. Alargue minhas fronteiras, permita que eu passe em um concurso público federal e possa te servir com fidelidade onde eu estiver, e que possa continuar ajudando minha família, Cuida de nós Papai porque sem ti, nada somos. Em teu nome que oro, te peço e te agradeço por tudo. Te amo Papai, porque tu me amaste primeiro, e porque tu és meu melhor amigo. Amém.

Nenhum comentário: