quinta-feira, 30 de junho de 2011

Oração















Meu Deus, entrego minha vida como sacrificio vivo...que o Senhor cresça e eu diminua, me dê visão, além das minhas fraquezas, unge a minha voz como canal de benção aos perdidos...ensina-me a amá-los profundamente como o Senhor amou...Pai, alarga minha visão para teu reino, tira, toda religiosidade frívola e me enche completamente de Ti...que minhas mãos curem, abençõem, que eu dê mais que receba...Pai, que a cada dia eu me entregue, completamente em teus braços e que, Teu brilho resplandeça, curando vidas...Meu mestre, Jesus. Tu sabes quanto te amo, cumpra em minha teu propósito e faça subir como àguia e andar como corça, pelo teu grande,completo e perfeto amor...que nos teus braços eu descanse, pois Tu és o meu Unico Deus...Faz um milagre em mim...Te amo Jesus...
















Papai, como te amo!!! Obrigada por tudo!!! Por tudo o que Deus tem feito em minha vida, pela graça da Salvação. Pela minha família, por meu trabalho, por ter terminado os diários hoje, por tudo enfim. Te agradeço, por tudo, e te peço em nome de Jesus que salves o Cleudes e toda sua família, assim como a minha e que possamos estar juntos, unidos em matrimônio, se for da tua vontade e que possamos permanecer sob tua direção e que sejamos usados por Ti ó Pai, em teu ministério para espalhar o teu ide pelo mundo e que possamos ouvir sempre a tua voz e obedecer. Papai cure-nos pra sempre, usa-nos e transforma-nos para que sejamos usados e aprovados por Ti, alarga nossas fronteiras, tira a aflição de nossas almas e liberte-nos de tudo o que não vem de Ti, dá-nos o teu amor, sabedoria, unção e discernimento, coloca em nós a tua armadura celestial para guerrear contra os principados e potestades do mal e dá-nos a tua visão!!! Te amo Papai!!! Eu quero te servir hoje e sempre!!!

Nenhum comentário: