domingo, 26 de junho de 2011

Deus é fiel e cumpre tudo o que fala




Que o Poder de DEUS, Renove as suas Forças, sua Esperança, Sua Alegria, Sua Coragem, Sua Ousadia,Sua Perseverança, e Sua FÉ.Que VOCÊ tenha Sempre a Palavra de DEUS,Para Direcionar seu Dia!Busque NELE Respostas, para Angústias ou Dúvidas,Nas Circunstancias Diárias.A Força de DEUS, Jamais Acaba;O Poder de DEUS, é Sem Limites;O Amor de DEUS, é Imensurável.Creia Nessas Verdades e Faça do seu Coração um Depósito Repleto, de Fé e Esperança.Sempre Busque a DEUS, Crendo que ELE está Atento a sua Voz.Você Verá, que Apesar das Lutas,quando Buscamos a DEUS,Sempre há um Socorro Presente!Fica com Deus ... Léo.








Papai obrigada por mais um dia, pela minha vida, pela salvação em Cristo Jesus, pela minha família, pela nossa saúde, por ter emprego, ter ido e vindo de Palmas bem, pelo louvor de ontem. Pelo teu agir constante em meu viver. Por todas essas coisas eu te louvo e te agradeço. Papai eu te peço em nome de teu amado filho Jesus, que salve meu amor, o transforme, o renove nos dons já concedidos, mostre-lhe o caminho, que ele não desfaleça, não desanime, não adoeça e possa estar firmado sempre em Ti Papai, salve nossas famílias e nos una em matrimônio se essa for a sua santa, boa, perfeita e agradável vontade. Caso não seja não, nos deixe enganados, envergonhados, ou humilhados, mas vá por favor, adiante de nós nos guiando, iluminando e mostrando-nos o caminho a seguir, para que não pequemos contra o teu precioso Santo Espírito. Alargue nossas fronteiras, tire toda a aflição de nossas almas, reveste-nos com a armadura celestial hoje e sempre para guerrear contra os principados e potestades, usa-n0s e aprova-nos. Queremos sentir a tua presença!!! Papai que ele sinta fome e sede de Ti e possa comer e beber da tua fonte. Mesmo que eu não esteja com ele. Faça-o sentir a necessidade de Ti, Papai e ilumine o caminho do meu amor. Salve-nos, não nos deixe só nenhum instante e livra-nos de todo o mal. Em nome de Jesus é que eu oro e te agradeço por tudo, pedindo que me dê sabedoria, discernimento, unção, autoridade, firmeza e acima de tudo amor e fé. Amém Papai, abençõe-me!!! Te amo!!! Pra sempre!!!

Nenhum comentário: