sexta-feira, 10 de junho de 2011

Deus está no controle de tudo

Oração:
Só Deus Sabe a Hora de Todas as Coisas.Não adianta querer apressar ou tentarrealizar com as próprias Mãos o que Deusjá determinou uma hora a Seu Tempo prarealizar, pois às vezes ficamos ansiosos ouaté achamos que Deus se esqueceu de nós.Na Verdade não é isso, e sim é que Ele temo controle de tudo e sabe o tempo certoaquilo que quer realizar em nossas vidas. Deus sabe de todas as coisas por isso , CONFIE PLENAMENTE !!! Paizinho amado interceda por cada pedido feito neste dia atendendo a cada um de acordo com a sua vontade. Amém







Papai obrigada por mais um dia, obrigada por todas as coisas que o Senhor tem feito em minha vida. Pela minha família, pelo salvação, pelo trabalho, por tudo. Te peço Senhor que o Senhor vá a frente de todas as coisas e não me deixes só, não me deixes ficar enganada, mostre-me tudo, principalmente tua vontade. Essa é a oração que te faço em nome de Jesus!! E te agradeço por tudo. Em nome de Jesus. Amém!!!

Nenhum comentário: