segunda-feira, 6 de junho de 2011

Confirmação



Isaías 44:26 que confirmo a palavra do meu servo e cumpro o conselho dos meus mensageiros: que digode Jerusalém: Ela será habitada: e das cidades de Judá: Elas serão edificadas: E quanto às suas ruínas: Eu as levantarei.27. Que digo à profundeza das àguas: Seca-te, e eu secarei os teus rios; 28 que digo a Ciro: Ele é meu pastor e cumprirá tudo o que me apraz, que digo também de Jerusalém. Será edificada e do seu templo. Será fundado. 46Até a vossa velhice, eu serei o mesmo e, ainda até as cãs, eu vos carregarei, já o tenho feito; levar-vos-ei, pois, carregar-vos-ei e vos salvarei.4 A quem me comparareis para que eu lhes seja iguai? E que coisa semelhante confrontareis comigo?






Papai te agradeço por todas as coisas, por falar com meu amor hoje. Te agradeço. Por tudo. Senhor e por que foi tão bom. Senhor eu te peço livra-me de todo o mal e não deixes ó pai que eu seja enganada, por favor. Não permitas. Se for da tua vontade use-nos e nos junte em matrimônio para te servir ó Deus. Eu te peço em nome de Jesus. E obrigada Papai, muito obrigada por tudo. Em nome de teu amado filho eu te oro e te agradeço por tudo e te peço Salve a vida de toda minha família do Cleudes e de toda família dele. Em nome de Jesus eu te peço e te agradeço. Amém.

Nenhum comentário: