sábado, 25 de junho de 2011

Recado de Deus



Deus manda lhe dizer: 07/06 léo talvez algumas coisas podem não está dando certo para vc, os caminhose objetivos traçado por vc este ano não saiu como vc queria, vc chorouse lamentou, provas e lutas vieram sobre ti!mas saiba que a última palavra o sim ou o não vem de Deus.e deus ainda não deu a última palavra nesta causa ele te dizaquietai-vos e sabeis que sou Deus.Deus fará que o novo dele aconteça em sua vida, caminhos e direções,novos objetivos e estratégias Deus lhe dará, e de Deus virá a sabedoriapara idealizar seus projetos creia, finda-se o ano mas não finda as promessasde Deus em tua vida...o novo de Deus está dispontando em tua vida se prepare!Deus estabelece uma aliança com vc o novo de Deus vem sobre ti.






O sonho que vc tem vai se realizar no meu tempo. Lutas virão mas A bênção será grande - (Maicon)



Papai obrigada pelo dom da salvação, pela minha família, pela minha saúde, pelo meu emprego, por poder entoar hinos a ti. Te agradeço por todas essas coisas e te peço em nome de Jesus que salve meu amor e toda a família dele e a minha e nos una em matrimônio, se essa for sua boa, perfeita e agradável vontade, que nossas famílias nos apoiem e que sejamos prósperos em ti e levemos o teu ide por onde quer que andemos. Dê-nos tua bênção Papai, tua luz, tua sabedoria, restaura em nós os dons concedidos, nos prepare um para o outro e principalmente para ti. Que saibamos ouvir a tua voz e o teu querer em nossas vidas. Não nos deixe passar por aflição, alarga nossas fronteiras, nos dê paz e sucesso em nossos empreendimentos e nos livre de todo o mal. Não nos deixe pecar, sair da tua presença, ou ficar envergonhados, mas mostra-nos a tua vontade sempre!!! Te amo pra sempre MEU SENHOR, AMIGO E REI JESUS, PAPAI E ESPÍRITO SANTO. Seja sempre bem-vindo em meu viver, meu coração e todo o meu ser. Te adoro!!! Restaura minha voz, que eu possa louvar-te sem ficar rouca e que através do meu canto, as almas sejam resgatadas, curadas, transformadas ò Senhor!!! Por favor, faze de mim um vaso novo, como tu queres. Amém!!!

Nenhum comentário: