terça-feira, 7 de junho de 2011

Segue-me



Vocação: Partindo dali, viu um homem, chamado Mateus sentado na coletoria e disse: Segue-me. Ele se levantou e o seguiu. Mateus 9.9, 13b Misericórdia quero e não holocaustos, pois não vim chamar justos e sim pecadores ao arrependimento.



Quando o SENHOR age, ele nos dá sempre o melhor e ele endireita todas as veredas, tornando tudo limpo e claro a seu tempo, precisamos nos aquietar e saber que é ele quem toma conta de todas as coisas e quem governa tudo, porque tudo está a seu dispor. E ele está no centro de todas as coisas, no comando.



Papai, te agradeço por ter retomado a conversa com meu amor. Papai te peço em nome de Jesus, vá a frente. Salve-o e salve nossas famílias e nos una em matrimônio para que possamos ser usados por ti no teu ministério e caso eu esteja entendendo tudo errado, faça-me ver e não ser enganada, não sofrer e principalmente não sair dos teus santos e retos caminhos. Alarga minhas fronteiras, usa-me transforma-me conforme tua vontade, eis-me aqui. Faça tua vontade em mim e usa-me não me deixes nunca só e por favor Papai dê-me mais do teu Santo Espírito, quero te conhecer, aprender mais de ti e ter sabedoria, discernimento e paz. Livra a minha alma de aflição Senhor e usa-me. Em nome de teu amado filho Jesus que eu te peço e te agradeço por tudo. Senhor. Te amo!!!

Nenhum comentário: