quarta-feira, 22 de junho de 2011

O verdadeiro amor



O verdadeiro amor que eu tanto procurei, mas não encontrei pois não sabia onde procurar, um dia me encontrou e minha cruz levou e agora posso sim então, sorrir.



O verdadeiro amor me estendeu a mão, me deu a salvação e transformou meu coração. E me fez entender que eu não poderei viver, sem ele ao meu lado a me proteger.



O verdadeiro amor, me estendeu a mão, o verdadeiro amor me deu a salvação. O verdadeiro amor, por mim morreu na cruz, o verdadeiro amor. É o meu Jesus!!!!






Papai te agradeço por tudo, por mais um dia, pela minha vida, pelo dom precioso da salvação, por minha família e por tudo o que tem feito, pelo meu trabalho, por eu estar aqui em Palmas consultando e por que Tu Senhor nunca me deixas só. Te amo Papai, e te peço que salves meu amor e se for da boa, perfeita e agradável vontade que nos una em matrimônio, mostre-nos claramente isso, para que não caimos no erro, não sejamos envergonhados e principalmente nunca saiamos da tua presença. Salve toda a família dele assim, como a minha e prepare-nos pra o teu ide. Alarga nossas fronteiras, tire toda aflição de nossa alma, nos dê sabedoria, paz, unção e discernimento. É o que eu te peço em nome de Jesus!!! Te adoro, meu Senhor e rei único dono do meu coração pra sempre!!!! Te amo.... Não me deixes jamais Papai!!!

Nenhum comentário: