domingo, 5 de junho de 2011

O Verdadeiro amor lança fora todo o medo



Promessas de Deus



Isaías 45: 23b A minha palavra não tornará atrás. Diante de mim se dobrará todo o joelho e jurará toda língua. João 12"41.Isto disse Isaías porque viu a glória dele e falou a seu respeito. 42 Contudo, muitos dentre as próprias autoridades creram nele, mas por causa dos fariseus, não o confessavam, para não serem expulsos da sinagoga; 14.1 Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim.21 Aquele tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado pro meu Pai, eu também o amarei e manifestarei a ele.



Papai, te agradeço por tudo o que o Senhor tem feito em mim, minha família, o dom da salvação, minha saúde, eu poder estar ministrando louvores a ti. Senhor te agradeço por tudo isso e te peço Papai usa-me sempre, sempre quero que o Senhor capacite-me mais, mostre-me a tua vontade e não me deixe só nunca, Salve por favor toda minha família, salve meu amor e toda a família dele e se for da tua vontade nos case, mas se não for eu aceitarei. Pois sei que tua vontade é a melhor sempre. Fala comigo Senhor, mostra-me sempre por onde devo andar, o que devo falar, como devo porta-me, dê-me sabedoria, eu não sei agir sem ti. Por favor, amplia minhas fronteiras e livra a minha alma de aflição, que eu não fique nunca mais com depressão nem com doenças da alma e ou doenças incuráveis, nem minha família, misericórdia, Senhor. Te peço e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai!!! Por que tu és meu melhor amigo!!!

Nenhum comentário: