quarta-feira, 1 de junho de 2011

Os sonhadores não são gigantes Deus é

NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS Augusto Cury


"As pessoas insistiam com Jesus para saber qual era seu rótulo, qual era sua bandeira. Ele as olhava e dizia: " Eu sou o filho do homem." Sua resposta era surpreendente. Ser filho do homem é não ter nenhuma barreira, nennhuma bandeira que segrega, a não ser a bandeira do amor, da entrega, da solidariedade. Ele era positivamente um servo da humanidade. Amava-a até o limite do impensável. As idéias devem servir a vida e não a vida às idéias. Os piores inimigos de uma idéia são aqueles que a defendem radicalmente, mesmo na ciência. Os radicais valorizam rótulos, não sabem que o amor não tem cor, ideologia, raça e cultura. Infelizmente insistimos em nos dividirmos em americanos e árabes, judeus e palestinos, pessoas do primeiro mundo e do terceiro mundo, ricos e miseráveis. Precisamos sonhar com o amor. Precisamos sonhar com uma humanidade fraterna, solidária, inclusiva, gentil e unida. A mais excelente genialidade é a construída nos escombros das dificuldades e nos desertos secos dos desafios.




A disciplina sem sonhos produz servos que fazem tudo automaticamente. E os sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas que não transformam os sonhos em realidade.




Os sonhos transformam a vida numa grande aventura. Eles não determinam o lugar onde você vai chegar, mas produzem a força necessária para arrancá-lo do lugar em que você está.




Aprendi que ninguém é digno do pódio se não usar suas derrotas para alcançá-lo. Ninguém é digno de sabedoria se não usar suas lágrimas para cultivá-la. Ninguém terá prazer no estrelato se desprezar a beleza das coisas simples no anonimato. Pois nelas se escondem os segredos da felicidade.Augusto Cury




Papai te agradeço por mais um dia, por tudo o que tem feito em minha vida, pela salvação em Cristo, pelas graças que a todos os dias me proporciona, por ter falado ontem com meu amor. Papai obrigada, mas te peço que dê domínio próprio e que eu faça somente aquilo que for da tua vontade e não venha te decepcionar, não venha ficar envergonhada, não venha pecar contra ti e nem sair dos teus santos e retos caminhos. Papai alarga minhas fronteiras usa-me livra-me da aflição, que eu possa passar num concurso público federal e que eu possa ministrar tua palavra onde tu me enviares. Salve por favor minha família toda assim como o Cleudes e a família dele e não me deixe ser enganada. Te peço e te agradeço por tudo em nome de Jesus. Te amo Papai!!!

Nenhum comentário: