quarta-feira, 15 de junho de 2011

Deus é nossa força!



Nunca desanime em meio às lutas.Siga em frente, pois Deus disse:"diga ao fraco que Eu sou forte"São nos momentos mais difíceis,que encontramos em Deus a nossa força!



Filho meu, a porta está aberta.Passarás por ela pela Minha graça e pela Minha força.Não julgues as possibilidades da vitória pelo exame de tuas próprias resistências.Sou a tua Vida,a tua Pureza,a tua Sabedoria e a tua Força.Tens construído a tua fé durante muitos anos,através do conhecimento da Minha Palavra e da confiança nela.AGORA, digo-te:põe essa Palavra em operação, ANDANDO no caminho da atividade.Somente assim chegarás à possessão completa de tua herança.Não é para os tímidos, este ANDAR PELA FÉ, mas para os corajosos.Vai para a frente e confia em Mim.Não confies em ti mesmo.Não dependas de experiências passadas.Nem consideres os amigos como conselheiros e encorajadores exclusivos.Considera-Me a MIM.O serviço que tens é pedido fazeres, cabe-Me e somente a Mim, dar-te a direção e prover as necessidades.Dá-Me a tua submissão, o teu amor, o teu desejo puro, e EU darei o resto.I Cor.16:9Deus te abençoe!






Papai te agradeço por tudo o que tens feito em minha vida, pelo dom da salvação, pela minha família, meu trabalho, pelo meu amor. Papai te peço em nome de Jesus que o Senhor salve-o assim como toda minha família e que possamos ser unidos em matrimônio e vivermos uma vida santa e reta pra Ti honrar e Ti servir, que não sejamos enganados e não fiquemos sem humilhados, precisamos do teu norte, da tua direção, não queremos pecar contra Ti Senhor. Dá-me Papai unção, sabedoria, discernimento, coragem, para obedecer-te e seguir os Teus caminhos sempre. Usa-me e nunca deixes-me só. É a oração que eu te peço em nome de Jesus e te agradeço por tudo. Amém. Te amo Papai, Cuida do meu amor e salve, por favor!!!

Nenhum comentário: