quinta-feira, 2 de junho de 2011

Intercessão

ORAÇÃO:

14Ó Senhor Deus, de Israel, não há Deus, como tu, nos céus e na terra, como tu que guardas a aliança e a misericórdia a teus servos que de todo o coração andam diante de ti; 15que cumpriste para com teu servo Davi, meu pai, o que lhe prometeste; pessoalmente, o disseste e, pelo teu poder, o cumpriste, como hoje se vê. 16Agora, pois ó Senhor, Deus de Israel, declaraste, dizendo: Não te faltará sucessor diante de mim, que te assente no trono de Israel, contanto que teus filhos guardem o seu caminho, para andarem na lei diante de mim, como tu andaste.17Agora, também, ó Senhor, Deus de Israel, cumpra-se a tua palavra que disseste a teu servo Davi.18 Mas, de fato, habitaria Deus com os homens na terra? Eis que os céus e até o céu dos céus não te podem conter, quanto menos esta casa que edifiquei. 19 Atenta, pois, para a oração de teu servo e para a súplica, ó Senhor, meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que faz o teu servo e para a sua súplica, ó Senhor, meu Deus para ouvires o clamor e a oração que faz o teu servo diante de ti. 20 Para que os teus olhos estejam abertos dia e noite sobre esta casa, sobre este lugar, do qual disseste que o teu nome estaria ali; para ouvires a oração que o teu servo fizer neste lugar. 21 Ouve, pois a súplica do teu servo e do teu povo de Israel, quando orarem neste lugar; ouve do lugar da tua habitação, dos céus,ouve e perdoa. 2 Cr 6






Papai obrigada por mais um dia. Obrigada por tudo o que o Senhor tem me dado, minha família, a salvação em Cristo, meu emprego, tudo enfim. Te peço em nome de Jesus que o Senhor abençõe a minha vida,alargue minhas fronteiras, tire toda ansiedade e aflição do meu coração, que eu possa esperar e descansar em ti, obedecer sempre a tua voz e à tua palavra. Ministra em meu ser restitui os dons a mim concedidos Papai, salve por favor toda minha família, o Cleudes a família dele meus amigos e realize meus projetos segundo o teu querer. É o que eu te peço em nome de Jesus e te agradeço por tudo Papai pois sei em quem tenho crido e sei que é poderoso pra fazer infinitamente mais de tudo aquilo que pedimos ou pensamos. Te amo Papai!!!

Nenhum comentário: