terça-feira, 21 de junho de 2011

Nunca se esqueça de Deus



E o Deus de Paz esmagará em breve satanás, debaixo da planta de seus pés






Ontem ele me disse que está gostando muito mesmo de mim, e 2 feira me disse q me amava. Papai se for da tua boa, perfeita e agradável vontade transforme isso em verdade, e transforme-nos segundo o teu querer para a obra que tu tens a nos dar.



Papai. Te agradeço por mais um dia, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, por eu estar aqui em Palmas e por tudo Papai. Te peço Senhor, que liberte, transforme e ordene a vida de Cleudes e de toda sua família e se for da tua vontade, e não sua permissão, mas tua perfeita vontade, que nos una em matrimônio, para levarmos o teu ide pelo mundo a fora, onde tu ordenares, transformando vidas através do louvor, do nosso testemunho inspirado e transmitido pelo TEU SANTO ESPÍRITO, não nos deixe enganados, ou cair no erro Papai, mas mostre-nos a tua real vontade sempre. Te amo Papai!!! Te adoro pra sempre!!! Tu és meu melhor amigo, meu ajudador e meu confidente, meu amparo e porto seguro!!! Nunca me deixes só, nem passar por aflição na alma, assim como minha família Papai e mostre-me o teu querer. É o que eu te peço e te agradeço em nome de Jesus.






Nenhum comentário: