quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os nomes do Senhor Altíssimo



Os nome de Deus!!Elohim - é Deus vivo, Deus Criador (Gen 2:4) (Deut 5:36),El Eliom - Deus Altíssimo (Numeros 24:16 Sal 7:17; Sal18:13).El Shaddai - Gen 17:1. Deus todo PoderosoJeová Tsidkenu - Nossa Justiça (Jer 23:6).Jeová Elohim Sabaoth - Senhor Deus dos Exércitos (Jer11:20)Jeová Jiré - O Senhor que provê (Gen 22:8)Jeová Nissi - Minha Bandeira (Ex 17:15)Jeová Shalom - O Senhor é Paz (Juiz 6:24)Jeová Shamma - Deus presente (Ez 48:35Emanuel - que significa Deus conosco (Is 7:14, Mat 1:23)Jeová Rafha - O Senhor que sara - Ex 15:26.Yeshua (salvação) / Yeshua HaMashiah (Jesus O Enviado)O DEUS DA SALVAÇÃO ENVIADO !Jesus Cristo é a nossa salvação. A palavra salvação significa Salvamento, segurança, perdão, proteção, saúde, prosperidade, preservação, livramento, justiça, vitória e paz. Jesus veio para que você tivesse salvação completa, Ele se preocupa com os mínimos detalhes da sua vida.Deleite-se ao pronunciar o nome de Jesus Cristo, neste nome há poder, neste nome há autoridade. O Nome de Jesus é "Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz"( Is 9:6). Regozije-se com esta revelação!Jeová Eloai (O Senhor meu Deus) Jos 7: 7-8El Eloe Israel (O Deus Pessoal de Israel) Gen 33:18-20Jeová Elohenu (O Senhor Nosso Deus) Deut 2: 33,36






Papai, obrigada por mais um dia. Obrigada por tudo ó Senhor, o que tens feito em meu viver, pela graça da salvação em Cristo Jesus, pela minha família, pelo meu emprego. Te peço ò Senhor, que em nome de Jesus, salve meu amado Cleudes e toda a família dele assim como a minha e se for da tua santa, boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio dando a ele muito amor por Ti em primeiro lugar, um coração totalmente voltado pra o teu querer, para te servir , ouvir e obedecer a tua voz, tendo os dons restaudos, sendo usado e aprovado por ti e depois que me ame verdadeiramente, seja um amor vindo dos altos céus e que assim não sejamos envergonhados, nem humilhados, mas sejamos guiados por Ti, para fazer a obra e assim ouvir e atender o teu Ide pelo mundo. Papai capacita-nos e ensina-o a amar profundamente a Ti, depois a mim e que nós sejamos usados tremendamente por Ti e aprovados, para o levar a Palavra à muitas vidas, Papai não quero pecar contra Ti, faze em mim segundo a tua vontade. E não a minha pois a tua vontade é sempre a melhor!!! Te amo de todo o coração, alma, espírito e com todas as minhas forças, dê-me visão, sabedoria, discernimento, amor, e alargue minhas fronteiras espirituais e territoriais, livra a minha alma de toda a aflição, e não deixe que eu adoeça e nem ele meu amor, abençõe minha família, coloque sua armadura em mim continuamente para que eu possa enfrentar meus inimigos e adorar-te sinceramente e com singeleza de coração!!! Te amo!!! Para sempre Papai!!!

Nenhum comentário: