quinta-feira, 9 de junho de 2011

A felicidade futura de Sião




Edificação


Isaías 66:10 Regozijai-vos juntamente com Jerusalém e alegrai-vos por ela, vós todos os que a amais; exultai com ela, todso que por ela pranteastes.11 Para que mameis, e vos farteis dos peitos11Para que mameis, e vos farteis dos peitos das suas consolações; para que sugueis, e vos deleiteis com a abundância da sua glória.
12Porque assim diz o SENHOR: Eis que estenderei sobre ela a paz como um rio, e a glória dos gentios como um ribeiro que transborda; então mamareis, ao colo vos trarão, e sobre os joelhos vos afagarão.
13Como alguém a quem consola sua mãe, assim eu vos consolarei; e em Jerusalém vós sereis consolados.
14E vós vereis e alegrar-se-á o vosso coração, e os vossos ossos reverdecerão como a erva tenra; então a mão do SENHOR será notória aos seus servos, e ele se indignará contra os seus inimigos.
SAMUEL 1:20Ela concebeu, e passado o devido tempo, teve um filho, a quem chamou Samuel, pois dizia Do Senhor o pedi 2:1Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação.
2 Não há santo como o SENHOR; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.
3 Não multipliqueis palavras de altivez, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o SENHOR é o Deus de conhecimento, e por ele são as obras pesadas na balança.
4 O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força.
5 Os fartos se alugaram por pão, e cessaram os famintos; até a estéril deu à luz sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraqueceu.
6 O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.
7 O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.
8 Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.
9 Os pés dos seus santos guardará, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas; porque o homem não prevalecerá pela força.
10 Os que contendem com o SENHOR serão quebrantados, desde os céus trovejará sobre eles; o SENHOR julgará as extremidades da terra; e dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.














Papai obrigada por mais um dia. Obrigada por tudo pela minha família, pelo teu infinito amor, pela salvação em Cristo, pelo meu trabalho, enfim por tudo. Papai, te peço em nome de Jesus te amado filho, que salves meu amor e toda nossa família que ainda não te conhece e que se for da tua vontade nos una em matrimônio, não me deixes só , e nem pecar contra ti Senhor. Que o Senhor vá adiante de mim, e eu possa esperarar com paciência no Senhor, ouvindo e entendendo a tua voz, pois o Senhor não mente e suas promessas se cumprem na minha vida. Eu sei Papai, te peço que o Senhor tome conta de toda minha família, e cure-os também, para que eu possa ir embora sem aflição, sem remorso e saber que o Senhor é quem cuida e sempre cuidará de tudo. Papai não me deixe ficar enganada e nem ir adiante de Ti. Eu te peço e te agradeço por tudo em nome de Jesus. Eu te amo Papai!!! Obrigada.

Nenhum comentário: