terça-feira, 31 de maio de 2011

Consagração dos Primogênitos



Disse o Senhor a Moisés: 2 Consagra-me todo primogênito que abre a madre de sua mãe entre os filhos de Israel, tanto de homens como de animais, é mue. 3Disse Moisés ao pvo: Lembrai-vois deste mesmo dia, em que saístes do Egito, da casa da servidão, pois com mão forte o Senhor vos tirou de lá, portanto, não comereis pão levedado. 17Tendo Faraó deixado ir o povo, Deus não o levou pelo caminho da terra dos filisteus, posto que mais perto, pois disse: Para que, porventura, o povo, não se arrependa, vendo a guerra, e torne ao Egito, 21 O Senhor, ia adiante deles, durante o dia, numa coluna de nuvem, para os guiar pelo caminho, durante a noite, numa coluna de fogo, para os alumiar, a fim de que caminhassem de dia e de noite. 22 Nunca se apartou do povo a coluna de nuvem durante o dia, nem a coluna de fogo durante a noite. Êxodo 13.



Papai te agradeço por mais um dia. Papai tu és maravilhoso. Te agradeço por todas as bênçãos de saúde derramada em meu viver, pela família abençoada que me deste, pelo meu trabalho, pelo meu lar, por tudo enfim, te agradeço também por estar tendo controle, de não estar ligando pra ele, e te peço que eu continue te obedecendo tendo, domínio próprio em todas as áreas alimentar também, no falar, no pensar, no agir, em fim ... Papai muda-me tranforma-me habite em mim e molda-em conforme o teu querer e dê-me o que tu quiseres me dar estou aqui a tua mercê à tua vontade, age conforme tu quiseres, pois tua vontade sempre é a melhor, Mas te peço, tira de mim tudo que não vem de ti, toda ansiedade, todo descontrole emocional, toda tristeza, desânimo e que habite em mim, a fé, a esperança e palavras de ânimo, de vitória, de incentivo, de força, para animar, a todos que se aproximarem de mim. É essa a oração que eu faço em nome de teu amado filho Jesus e te agradeço por tudo. Salve minha família e a família do Cleudes e a ele também Papai por favor, não esqueça disso. Papai. Te amo!!! Para sempre!!! Teu é o meu coração!!!

Nenhum comentário: