quinta-feira, 19 de abril de 2012

A alegria de Deus é nossa força, dá-nos lábios e corações limpos Senhor!!!

Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria. Deus é tua força.
Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Jó 42:2
Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco. 2 Crônicas 20:17

Papai, obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua direção, pela minha família, porque minha mãe e Silvana estão em Palmas estão sendo bem atendidas e diagnosticadas, e foi identificado o que cada uma tem. Papai te peço em nome de Jesus que o Senhor traga cura, para nossa família, que o teu bálsamo traga esse refrigério, sobre nós e possamos sentir a tua presença e descansar por completo em teus braços de amor, salve por favor meu amor Cleudes e toda a família dele e a minha também, e nos una em matrimônio, somente se essa for a tua boa, perfeita e agradável, vontade, caso não seja, retire-o por favor Papai do meu coração e dos meus pensamentos, mas o salve não o deixe morrer sem ti, assim como a família dele. Te peço, dá-no o teu caráter, a tua sabedoria, a tua paz, que excede todo o entendimento humano, a tua armadura celestial e nos ensina a guerrear e sempre tenhamos a tua palavra de exortação de amor para nossos semelhantes, dá-nos a tua alegria, renova-nos, alargue nossas fronteiras e retira de nós tudo o que impede o teu agir. Faça em nós conforme a tua vontade, pois ela sempre é a melhor, e obrigada por mais um dia, tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai, eu te amo, para sempre!!! Papai usa, meus pensamentos, meu coração, meus lábios, dá-me a tua santidade, quero ser sua amiga, restaura os dons que tu me concedeste, usa-me e aprova-me. Tudo isso eu te imploro, em nome de Jesus, concede-me!!! Te amo, e não vivo sem Ti!!!

Nenhum comentário: