terça-feira, 24 de abril de 2012

Por tudo o que tens feito e por tudo o que vais fazer Papai, Obrigada!!!

Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Isaías 40:28-31

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela minha vida, pela minha saúde, pela minha  família, pelo meu emprego, por poder te louvar mais  e mais e por tudo o que o Senhor me tem dado a cada dia, pelas lutas, pois sei que tu estás sempre comigo, pelas vitórias, e porque eu sou tua. Obrigada Senhor, te peço em nome de Jesus, que cure Silvana, dê tranquilidade, paz, e entendimento, pra que ela não suje mais as mãos e que tenha domínio próprio, por favor, Papai cure-a que ela não precise mais de operar. O Senhor é o metre dos mestres, o médico dos médicos, Dê-nos a paz, que excede todo o entendimento humano, recaia sobre nossa família, nossos amados, e que o Senhor cure meu amor Cleudes e toda a família, dele assim como a minha, e nos una em matrimônio, se essa for tua boa, perfeita e agradável vontade, e que tenhamos uma vida, um casamento, um ministério, abençoado, usa-nos Senhor, transfoma-nos, dá-nos o teu caráter, o teu amor, a tua bondade, que nossas famílias nos abençoeem, que tenhamos o teu amor, a tua santidade, o teu discernimento, a tua sabedoria, e que sejamos um em Ti, Papai, que eu não seja envergonhada ou confundida, mostre-me o caminho que devo andar, e guia-me sempre por tuas veredas, dá-me a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear, cuida do meu falar,do meu pensar, do meu agir, do meu meu coração e que eu possa, nós possamos te agradar com nossa vida, com nosso louvor, que venhamos ser verdadeiros adoradores, repreende toda a ação do inimigo em nossas vidas e livra-nos de enfermidades incuráveis, assim como de todo o mal. Tudo isso eu oro, te peço e te agradeço em nome de Jesus. Papai recebe o meu louvor, o meu amor por Ti, a minha vida e faça tudo conforme a tua vontade e não a minha, pois não quero pecar contra Ti e nem te desagradar. Te amo!!! Obrigada. Bjos!!!

Nenhum comentário: