domingo, 8 de abril de 2012

Jesus vive hoje e eternamente, Amém!!!

JESUS VIVE!! FELIZ PASCOA Lucas 24: 1 Mas já no primeiro dia da semana, bem de madrugada, foram elas ao sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado. 2 E acharam a pedra revolvida do sepulcro. 3 Entrando, porém, não acharam o corpo do Senhor Jesus. 4 E, estando elas perplexas a esse respeito, eis que lhes apareceram dois varões em vestes resplandecentes; 5 e ficando elas atemorizadas e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais entre os mortos aquele que vive? 6 Ele não está aqui, mas ressurgiu. Lembrai-vos de como vos falou, estando ainda na Galiléia.O melhor amigo não é aquele que te alegra com a mentira, mas sim aquele que te fere com a verdade.NÃO IMPORTA O QUÃO HORRIVELMENTE VOCÊ TENHA VIVIDO O QUÃO TERRIVELMENTE VOCÊ TENHA PECADO, É TOTALMENTE POSSÍVEL QUE PELA MISERICÓRDIA DE DEUS VOCÊ TAMBÉM TENHA SIDO ESCOLHIDO POR DEUS PARA A SALVAÇÃO. Lembre-se, portanto, que Deus realiza tudo no tempo dEle. Por isso, você deve esperar com paciência no Senhor enquanto você continua a aprender sobre a Bíblia. “Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR”.
Papai, obrigada pela graça redentora da salvação em Cristo,pelo tua infinito amor e bondade e mor, pela minha família, pelo meu emprego. Salve por favor meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha, e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade que nos una em matrimônio, nos edifique, nos dê a tua direção, o teu ministério. Nos dê a tua unção, o teu amor, o teu amor, a tua bondade, a tua armadura celestial, alargue nossas fronteiras, e dê-nos a tua direção em todas as coisas que formas que fazer, Te peço em nome de Jesus que cure Silvana, dê tranquilidade, paz, saúde, e amor para que eu, meus pais possamos lidar com essa situação, nos dê saúde, espiritual, mental e física, nos dê a tua paz e o teu amor, não nos deixe só e nunca nos desampare, tudo isso eu te peço em nome de Jesus, Papai te amo. Pra sempre. Obrigada, meu amor ligou hoje, Obrigada Papai. Te adoro. Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!!

Nenhum comentário: