domingo, 22 de abril de 2012

Como é difícil vencer a si mesmo, você diz. Na verdade, é na adversidade que você vê suas atitudes e percebe o quanto a natureza humana é má. A palavra de Deus faz você lembrar os momentos de erros que cometes, e lhe faz reconhecer seus erros e despertar o desejo de ser uma nova criatura; Ninguém é perfeito para julgar ninguém, por isso não se preocupe com quem não acredita em sua mudança ou de alguém conhecido seu. Só você e Deus sabe o quanto tens sofrido você ou alguém que você tem ajudado para ser mudado por Deus. O mais importante é continuar na luta para seres uma nova criatura, e isso só é possível através da meditação na palavra de Deus e de uma vida com a presença do Espírito Santo. Creia! Deus estará lhe dando graça e o Espírito Santo em sua vida, moldará o seu caráter e de quem você está orando. amém Márcio Gomes Ribeiro


Assim diz o Senhor … 
Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro… E sei que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar… Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perde a confiança em Mim. Amo-te, mesmo sem saberes… Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado mesmo quando pensas que Te abandonei… Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua. Sofro com toda a tua dor, e Te estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger… meu Amor é incondicional, e ele é o maior Amor do mundo Conheço-te, porque eu te criei… ” Aquietai-vos, e sabei que Eu sou Deus.” Maria Lúcia Rodrigues





Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu amor e bondade, e perdão, pelo teu cuidar constante, pela minha vida, pela minha família, pelo meu emprego, porque fui hoje a tua casa para te louvar e bendizer por tudo o que o Senhor tem feito. Obrigada falei com Cleudes ontem e hoje. Papai te peço em nome de Jesus, cure Silvana, encaminhe toda a cirurgia, se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos dê o teu amor, a tua harmonia, a tua fidelidade, a tua bênção, sê propício, age em nosso favor, salve por favor o Cleudes e toda a família dele assim como a minha, o Douglas e toda família dele, e todos os que não te conhecem. Papai se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, que eu o Cleudes possamos nos unir em matrimônio, cuida de tudo, vá a frente, não  me deixe confusa ou envergonhada, fale claramente comigo, que tenhamos a bênçãos de nossos pais, e a tua em primeiro lugar, que tenhamos um ministério abençoado e que possamos ser luz e sal sobre esta terra, Papai dá-nos a tua paz, que excede todo o entendimento humano, dá-nos a tua alegria, pois ela é a nossa força, não deixe que o desânimo invada nosso ser, cuida de cada área de nossas vidas, saúde, finanças, sentimental, dá-nos a tua armadura celestial e nos ensine a guerrear, preciso de Ti a cada instante, quero te agradar, com meus pensamentos, meu coração, minhas palavras. Enfim cuida de mim, de todos nós, tudo isso eu oro e te agradeço em nome do Senhor Jesus. Papai ouve o meu clamor, atende a minha oração, e não me desampare jamais, senão perecerei. Tu és a minha vida, meu melhor amigo, meu mestre e Senhor, quero te louvar com todo o meu ser. Te amo e te agradeço por tudo. Amém!!! Bjos 

Nenhum comentário: