domingo, 15 de abril de 2012

Papai não me deixe jamais sem Ti nada sou, obrigada por mais um dia!!!

Adorar a Deus por uma conquista, adorar a Deus pelos benefícios que ele nos concede não são somente, adorações em espírito e em verdade, mas sim agradecimento. Adorar a Deus em meio as adversidades, nos dias maus, nos momentos de tentações e tirar do nosso espírito a verdadeira adoração, e em verdade, e dizer que amamos a Deus, independente das situações, isto é adorar em espírito e em verdade. aleluias "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (João 4:23-24) Somente no nosso espírito podemos dar verdadeira adoração a Deus. Louvado seja Deus!!! MARCIO GOMES RIBEIRO
Papai, te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, por teu infinito amor e bondade, pela minha vida pela vida do meu amor e pela vida de toda sua família, te agradeço pela de toda a nossa família também. Te peço em nome de Jesus, que salves Cleudes e toda a família dele a minha também, que salves, todos nós e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, que nos una em matrimônio, que nada impeça nossa união, que nos abençõe. Que tenhamos a bênçõa de nossas família e tenhamos um ministério abençoado também. Peço também que cure Silvana, que a tranquile, que a deixe sem nenhuma enfermidade, que possa fazer sua higiene pessoal sozinha, assim como meu pai, que possa ajudar em casa, e que vivamos a sua harmonia a sua paz, que nos dê o teu caráter, a tua bondade, o teu amor, mostre-nos o caminho que devamos andar, Papai, te peço que possa transformar totalmente a mim e ao Cleudes e se não for da tua vontade que o retire do meu coração e da minha vida e do meu coração, pois não quero sofrer, e nem sair dos teus santos e retos caminhos, também te peço oportunidade em concurso público federal, que eu sempre esteja com a tua armadura celelestial que o Senhor me ensine a guerrear, alargue as minhas fronteiras e dê-me a paz, que excede todo o entedimento humano, não deixe que as aflições e angústias nos atacam, que o Teu amor nos cubra, que a tua plenitude do Espírito Santo nos cubra, e mostre-nos a cada instante, não nos deixe confundidos, coloque um guarda á porta dos meus lábios, dê a mim ao meu esposo e aos meus familiares santidade, a plenitude do Espírito Santo, o discernimento espíritual e que nada impeça a nossa vitória, abençõe-nos, não nos deixe jamais, pois sem Ti nada somos, Papai, Tudo isso eu peço e oro em nome de JESUS. PAPAI. E te agradeço por tudo, Te amo pra sempre!!! Te agradeço hoje e sempre por estar viva, por respirar, por conhecer a cada dia, a Ti, ensina-me mostra-me como te servir e te agradar, não me deixe perder e nem sair jamais dos teus santos e retos caminhos. Eu te amo!!! Papai misericórdia!!! Te amo, pra sempre!!! Bjos

Nenhum comentário: