sexta-feira, 27 de abril de 2012

Obrigada Senhor por mais um dia!!! Te amo!!!

Patricia Fernandes atualizou seu status: "Assim diz o SENHOR: "Aquietai-vos, e sabei que EU SOU DEUS." Salmo 46.10 Quando interrompemos nossas inquietações incessantes, Deus opera. Aproprie-se da tranquilidade do SENHOR!"
O Senhor não abandona os que esperam nEle...

Suas mãos não se fecharam para abençoar
Ele sempre socorre os que clamam
Só recebe quem pede
Só acha quem procura
O que bate vê as portas se abrirem
E na hora certa
O milagre vem
Se você precisa de um milagre
Deus tem um milagre certo
Na hora certa pra você
Deus tem o motivo certo
Pra cuidar da tua vida como ninguém
Estou falando de alguém que te ama
Alguém que te chama
Se você precisa de um milagre
Então vem
O milagre que você precisa Deus tem
Solução, direção
Deus quer te ajudar a chegar
Do outro lado
Mesmo que as circunstâncias digam não
E o fardo esteja muito pesado
Não desista, insista ,Siga em frente
Em direção ao seu alvo
Porque Deus não tem limites
Seu amor não tem limites também
VIM LHE DIZER QUE
Os planos de Deus não se frustram;
A sua vontade é boa,perfeita e pura .
Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela minha vida, pela minha família, por poder te conhecer a cada instante, e pela tua graça, Obrigada Papai, eu não fiquei nervosa com os alunos que me aborreceram hoje, só dei a advertência e pronto, Obrigada falei com meu amor, Papai te peço em nome de Jesus, que cure Silvana, que dê pra ela teu amor, que dê tranquilidade, conhecimento, e pare de fazer coisas que são imundas, dê-nos o teu amor, o teu caráter, a tua mansidão, a tua bondade, mostra-nos o teu querer. Te peço em nome de Jesus, Papai por favor que, salves meu amado Cleudes e toda sua família, assim como a minha, nos una em matrimônio, se essa for a sua boa, perfeita e agradável vontade, nos dê a tua visão, salvação, livramento, te agradeço porque tu o livraste hoje da morte, te peço Papai que o transforme, o cure e que ele reconheça que somente tu és rei e Senhor e queira conhecê-lo cada vez mais tendo fome e sede da tua palavra. Te peço que cuide de nossas vidas, do teu ministério em nossas vidas e nos capacite mais e mais, e livra-nos de todo o mal, cuide de Silvana e Júnior Ariane, e de todos os nossos sonhos e projetos, renova nossos dons, reaviva teu Espírito Santo, dá-nos a tua armadura celestial, e nos ensina a guerrear, mostra-nos o teu querer e age em nós, dê-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano e dá-nos discernimento para poder fazer tudo conforme a tua vontade. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai obrigada, cuide de meu amor, e faça em nós conforme a tua vontade, e que eu possa sempre andar conforme o teu querer, cuida de meu coração, minha mente, meus lábios, meu corpo, Tu és meu dono, meu melhor e maior amigo. Te amo pra sempre. Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!!


 

Nenhum comentário: