sábado, 28 de abril de 2012

Tudo o que pedirdes a Deus em nome de Jesus, ele atenderá. Buscai o Senhor e vivei!!! Amém.

Cristina escreveu: "E tudo o que José passou foi preparo do Senhor para que ele pudesse receber/ enxergar/viver o que Ele tinha preparado para ele. E da mesma forma, o Senhor trabalha em nossas vidas \o/"
Verdade irmã Missionaria Isabel Meneses. O Senhor tem me carregado e cuidado de mim com amor, e dessa maneira nós o conhecemos. Aprendemos que igual a Ele não há. Agradeço o seu carinho que logo pela manhá encheu meu ♥ de paz. Deus te abençoe. Bjin no ♥"

Nome tão lindo, nome de Cristo
Nome que alcama o mar
Faz a tempestade cessar
Nome sublime, nome de Glória
Nome que restaura a alma
Dá forças pra caminhar


Teu nome Jesus é mais doce que o mel
Tem poder e glória
Teu nome Jesus leva o pecador ao céu
Traz vitória
Em Teu nome os feridos são curados
Teu nome Jesus...
Tem poder pra mudar minha história
Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade. Te agradeço pela minha vida, minha família, por poder contar contigo sempre. Te peço em nome de Jesus, que esteja indo à frente, curando Silvana, curando o Cleudes e que o salves em  nome de Jesus ele e toda a família dele, e que ele seja totalmente transformado e tenha o teu caráter, o teu amor, o teu discernimento e maturidade, deixe tudo o que não te agrada e te sirva de todo o coração, alma e entendimento. Papai salve minha família também, coloca em mim tua armadura celestial e não me deixe sem  a tua presença, preciso de Ti, aquieta meu coração, minha mente e me dê a tua serenidade, o teu amor, sabedoria, discernimento, alargue minhas fronteiras e dê-me a tua paz que excede todo o entendimento humano. Nossos planos e sonhos estão diante de Ti , cuide Papai por favor do meu amor, e vá a frente em tudo o que viermos a fazer. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus, misericórdia de todos nós. Obrigada por tudo Senhor!!!

Nenhum comentário: