sexta-feira, 13 de abril de 2012

Te amo Senhor!!!

Seja forte e resistente, como aquela árvore no outono, onde está seca, sem frutos, sem folhas, mas ela permanece ali firme, forte e resistente, pq ela tem certeza que na proxima estação, ela estara de pé novamente.""Um verdadeiro guerreiro não é aquele que extermina o adversário, mas sim o que estende a mão e o ajuda a levantar quando caido!!!""

As promessas do Senhor são como as estrelâs em noite,Escura, quanto mais escura a noite mais brilham. Tem aquela,Noite que vc não vê as estrelâs mas elas estão lá, assim são,As promessas de Deus. Tem dias que não vemos nenhuma saída..Mas temos que continuarmos firmes, pois assim diz o Senhor:Eis que Eu o Senhor torno firme os passos do homem e aprovo,Os seus caminho, ainda que caia, não ficará prostado porque,Eu o Senhor o sustento pela minha mão. Por isso ficamos nos,Firmes nas suas promessas póis o que os olhos não viram nem Os ouvidos ouviram nem o coração humano imaginou, tais são,Os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam.O Senhor é contigo por onde quer que andares. Que as mais,Ricas bençãos de Deus estejam continuamente sobre vc em,Todos os momentos de sua vida. Que Deus o Senhor possa te,Abençoar grandemente e que derrame chuvas de bençãos,Sobre sua vida e faça prosperar seus sonhos e seus projetos,amem ho gloriass..


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por tua misericórdia, por tua bondade, porque eu estou aqui. Pelo teu amor, por minha família, por teu perdão, por que tenho a Ti Papai. Te peço em nome de Jesus que cure Silvana, que vá a frente em todas as situaçõe, reserve um lugar, qualquer lugar, pode ser hotel, ou residência, para ela e mãe, mas por favor Senhor vá a frente e cure, Papai tenha misericórdia, te peço em nome de Jesus, cure tua filha, dê entendimento, paz, a todos nós que excede todo o entedimento humano, o teu amor, o teu discernimento, o teu caráter, a tua bondade, a tua vontade de fazer o bem, salves meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha, e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio, nos santifica e que nada impeça nossa união, que tenhamos a bênção de nossa família, que o Senhor vá a frente em tudo Papai, que tenhamos um ministério abençoado, e se não for da tua vontade, retire-o do meu coração e não me deixes sofrer. Da-me a alegria da tua salvação e não me deixes nunca só. coloque a tua armadura celestial, ensina-me a guerrear, alargue as minhas fronteiras e não me deixes nunca, e que eu possa te agradar sempre, Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada Papai pela semana de trabalho, de vida e harmonia que me deste. Te amo Senhor!!! Pra sempre!!! Bjos

Nenhum comentário: