terça-feira, 17 de abril de 2012

Obrigada tu és o meu amor maior! Meu Deus!!!

*Preto de copas (cartas)*Preto de copas (cartas)*Poucos são os que ao deitar-se ousariam dirigir-se assim a Deus: Senhor, trate-me amanhã como tratei os outros hoje.*Preto de copas (cartas)*Preto de copas (cartas)*.""Existem duas maneiras de ver a vida: Uma é pensar que não existem milagres, e a outra é acreditar que tudo é um milagre!!!"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera." Isaías 64:4 Pensamento: Quando confiamos no Senhor e nEle esperamos, diz a Bíblia que Ele trabalha em nosso favor. Às vezes é difícil esperar, pois nós somos muito imediatistas e o tempo de Deus é diferente do nosso. Mas lembre-se que o Senhor Jesus falou que tudo que pedirmos ao Senhor, Ele nos concederia, então peça, Ele te abençoará. Deus tem prazer em fazer milagres, por isso não se desespere, agüenta um pouquinho mais, e a tua vitória virá. Oração: Pai querido, eu sei que o Senhor tem o melhor para mim, não permita que eu tome nenhuma decisão apressada, ajuda-me a esperar no Senhor, no Seu tempo, pois tenho certeza que a Sua promessa vai se completarem minha vida. Eu rejeito toda ansiedade, toda falta de fé e todo medo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.....TENHAM TODOS UM DIA DE VITORIAS!!!"

Papai obrigada Senhor por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela minha família, pela meu emprego, por poder te louvar e bendizer, por poder te conhecer, capacita-me a cada dia te buscar e falar do teu amor aos que não te conhecem e que possamos ser um reflexo vivo do teu amor, te peço que abençõe a vida de amor Cleudes e que o salves de todo o mal e que ele e toda a sua família,se for da tua boa , perfeita e agradável vontade que nos una em matrimônio e que tenhamos o nosso ministério abençoado por Ti, sejamos unidos no teu amor, um só em Ti. Te peço que salves também a minha família, que venha a reconhecer a ti reconhecer como único e verdadeiro salvador, te peço que o salve de todo o mal que possamos sentir a tua paz, e que o Senhor abençõe a viagem de mãe e Silvana. Que eu passe num concurso público federal. Cure Silvana, não permita que ninguém nas nossas famílias tenha doenças incuráveis. Dê-nos a tua paz.Alargue nossas fronteiras, dê-nos a paz que excede todo o entendimento humano, coloque em nós a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear, dê-me o teu amor, a tua bondade, o teu caráter, a tua sabedoria e coloque em mim o teu discernimento e a tua ousadia, coloque em mim um anjo a porta dos meus lábios, dá-nos a tua santidade, livra-nos de todo o mal,tudo isso eu te peço em nome de Jesus. Papai te agradeço hoje e sempre. Te amo!!! Papai obrigada te amo!!! Para sempre. Obrigada tu és o meu amor maior!

Nenhum comentário: