quarta-feira, 4 de abril de 2012

Deus não é homem para que minta, e nem filho do homem para que se arrependa. Amém!!!

Serva Gleide escreveu: "Fé. Jesus certa vez falou que aquele que tiver fé do tamanho de um grão de mostarda fará o monte se transportar de um lado para outro. (Mateus 17:20) Um cego de nascença ao ouvir que Jesus passava por ele gritava pedindo misericórdia. Jesus parou e lhe perguntou: “O que queres que eu te faça?” e ele disse: “Senhor que eu tenha vista.” Jesus disse: “Vê; a tua fé te salvou.” Ele viu, e seguiu-o, glorificando. (Lucas 18:35-43) Outra vez, uma mulher estando já há 12 anos doente, decidiu consigo mesma dizendo: “Se eu tão somente tocar na veste dele, serei curada.” E assim aconteceu. Quando ela o tocou, instantaneamente ela foi curada. E Jesus lhe disse: “Tem bom ânimo filha, a tua fé te salvou; vai em paz.” (Lucas 8:43-48) A NOSSA FÉ É O FRUTO DO TAMANHO DA NOSSA FÉ. Prezado amigo(a), a sua fé é do tamanho da sua necessidade, acredita nisso? Coloque-a em ação nesse momento e receba a benção de que você precisa, seja qual for o seu problema. Jesus garante a vitória, não temas; Jesus te ama e tem prazer em atender aqueles que o procuram. Experimente o tamanho de sua fé. Jesus é quem garante a vitória."
Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. Filipenses 1:6
Si Deus Prometeu que vai te Exaltar. Pode O inferno inteiro dizer que você não vai Conseguir. Deus vai Fazer... E Ponto Final

Tenho uma Palavra aos Sonhadores. Sonhe, Sonhe,Sonhe e quando vc ver que é Impossível. Sonhe Mais Ainda. Deus Sempre cumpre suas Promessas.

As promessas do Senhor são como as estrelâs em noite, Escura, quanto mais escura a noite mais brilham. Tem aquela,Noite que vc não vê as estrelâs mas elas estão lá, assim são,As promessas de Deus. Tem dias que não vemos nenhuma saída.. Mas temos que continuarmos firmes, pois assim diz o Senhor: Eis que Eu o Senhor torno firme os passos do homem e aprovo, Os seus caminho, ainda que caia, não ficará prostado porque, Eu o Senhor o sustento pela minha mão. Por isso ficamos nos,Firmes nas suas promessas póis o que os olhos não viram nem Os ouvidos ouviram nem o coração humano imaginou, tais são,Os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam. O Senhor é contigo por onde quer que andares. Que as mais,Ricas bençãos de Deus estejam continuamente sobre vc em,Todos os momentos de sua vida. Que Deus o Senhor possa te,Abençoar grandemente e que derrame chuvas de bençãos,Sobre sua vida e faça prosperar seus sonhos e seus projetos,amem ho gloriass..

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela minha família, pela minha saúde, pelo meu emprego, por ter ido ao mestrado hoje e por ter tido as informações necessárias ao curso com a prof. Dulce, obrigada Papai sei que tudo dará certo em nome de Jesus. Te peço Papai, em nome de teu filho amado, pelo meu amor, pela salvação, transformação dele, Cleudes e de toda a família dele e a minha também, e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, que nada impeça nossa união, que tenhamos a bênção de nossos pais e que sejamos um em Ti, que vivamos no Teu amor, e que possamos ter o nosso ministério ungido por Ti, Papai vá adiante, quebrando todas, as barreiras, todas as portas de ferro e de bronze, todos os grilhoões que embaraçam nosso caminho, e que possamos ter o Teu caráter, o Teu amor, a Tua direção, a Tua presença, a Tua unção, que tenhamos a Tua armadura celestial e saibamos guerrear sempre, nos livre de tudo que impede o teu agir, e dá-nos a tua santidade, reveste-nos de tua presença de Teu Espírito Santo que ele se faça presente em nós, que possamos resplandecer, a tua presença onde quer que estejamos, Cure Silvana, retire todo o mal, toda inquietude, tudo o que impede que o entendimento chegue a ela, a falta de higiene, dá-nos tua direção em tudo o que viermos a fazer. Abençõe para que eu, Junior e todos os que tem este intuito possam passar em concurso público federal, e livra-nos de toda angústia e aflição da alma, alargue nossa fronteiras, e dê-nos a paz que excede todo o entendimento humano. E não nos deixe adoecer e nem ficar sua tua presença. Tudo isso eu te peço e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada Papai, Jesus, amado Espírito Santo de Deus!!! Te amo pra sempre!!! Te adoro!!! Tu és o motivo da minha adoração!!! Bjos!!!

Nenhum comentário: