terça-feira, 3 de abril de 2012

Deus é nosso refúgio e fortaleza!!! Obrigada Senhor!!!

Sua Vitória chegará!" Nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do Sol, Nunca houve tempestade que pudesse impedir a bonança! Nunca houve tristeza que pudesse impedir a alegria, Nunca houve lágrimas que pudessem conter um sorriso! Nunca houve derrota que pudesse impedir uma vitória, Nunca houve problema que pudesse impedir, O agir de Deus em favor dos seus escolhidos! Ele vai além da medicina, da ciência, da sabedoria, Quando quer abençoar nossas vidas! Por isso, se você pensa que está tudo terminado, E que tudo acabou... Saiba que quando esgotam-se As forças e os recursos, pra Deus isso é só o começo! De uma nova história de milagres e vitórias em sua vida! Então louve exalte, adore ao Senhor, faça como Jó (Jó 1:20-22), Ou como Habacuque (Hc.3:17-18), que em meio a luta, Adoraram, e o Senhor os ouviu, e deu vitória! Seja sempre firme, constante e sempre abundante na Presença do Senhor, e saiba que no momento certo, Sua vitória chegará... Tome posse!!! Abençoada tarde pelo nosso soberano DEUS!

DEUS FALA Deus te diz assim: Sou Eu quem mudo a Tua História! Tiro tuas vestes de Cinza e te Entrego a Taça da Vitória! Enxugue as tuas Lágrimas Não te Entregues a Derrota. Tua voz tão fraca na madrugada O Senhor ouve e envia a Resposta! Levante a Cabeça! Tu és Campeão!

A paz do Senhor a todos e uma excelente tarde na presença do Senhor Jesus!!!!! “então percebi tudo o que Deus tem feito. Ninguém é capaz de entender o que se faz debaixo do sol. Por mais que se esforce para descobrir o sentido das coisas, o homem não o encontrará. O sábio pode até afirmar que entende, mas, na realidade não o consegue encontrar.” Eclesiastes 8:17 “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” Isaías 55:8-9 “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.” Jeremias 33:3 O Senhor Jesus quer revelar-se a nós a cada dia, mais é necessário que venhamos a diminuir , para que Ele possa crescer, uma pessoa cheia do Espírito Santo é uma pessoa vazia de si , que entregou a sua vida por inteiro para Cristo, espírito , alma e corpo, para que o Senhor possa cumprir os propósitos Dele através de nossa vida em nosso tempo de peregrinação nesta terra. “Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.” João 15:14-15 “Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo”.1 Coríntios 2:16

Sua Vitória chegará!" Nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do Sol, Nunca houve tempestade que pudesse impedir a bonança! Nunca houve tristeza que pudesse impedir a alegria, Nunca houve lágrimas que pudessem conter um sorriso! Nunca houve derrota que pudesse impedir uma vitória, Nunca houve problema que pudesse impedir, O agir de Deus em favor dos seus escolhidos! Ele vai além da medicina, da ciência, da sabedoria, Quando quer abençoar nossas vidas! Por isso, se você pensa que está tudo terminado, E que tudo acabou... Saiba que quando esgotam-se As forças e os recursos, pra Deus isso é só o começo! De uma nova história de milagres e vitórias em sua vida! Então louve exalte, adore ao Senhor, faça como Jó (Jó 1:20-22), Ou como Habacuque (Hc.3:17-18), que em meio a luta, Adoraram, e o Senhor os ouviu, e deu vitória! Seja sempre firme, constante e sempre abundante na Presença do Senhor, e saiba que no momento certo, Sua vitória chegará... Tome posse!!! Abençoada tarde pelo nosso soberano DEUS!

Obrigada Senhor, por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pela minha família, pelo meu aniversário, pelo meu emprego, por estar na tua presença, por estar aqui com minha família, por ter ido a Samara hoje. Papai te agradeço pelo controle emocional,que o Senhor tem me dado, te peço em nome de Jesus que o Senhor salve meu amor Cleudes e toda a sua família, assim como a minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio, e se não for, retire-o do meu coração, dê-me um servo ungido de Deus, que ame ao Senhor acima de todas de todas as coisas, depois que me ame e que juntos possamos fazer parte do teu ministério, Papai te peço que cure Silvana, que a liberte dessa intranquilidade, dessa agonia, desse problema com a falta de higiene e que eu possa passar num concurso público federal e dar condições melhores para meus pais, cuide deles do estado físico, mental e espiritual, assim como de todos nós, me tire de toda essa angústia, dessa aflição e desse lugar onde estou e que eu possa estar no centro do tua vontade, com Teu caráter, com tua bondade, com teu amor, com tua direção, e não deixe nunca os teus santos e retos caminhos, dá-me a tua alegria, pois ela é a minha força e dá-me a tua armadura celestial, ensina-me a guerrear e livra-nos de todo o mal. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus, Papai. Senhor, te adoro, te amo, quero ser adoradora em espírito em verdaade, para sempre!!! Bjos

Nenhum comentário: