sexta-feira, 6 de abril de 2012

Meu maior prazer é te amar!!! Meu Senhor!!!

Tenha esperança e seja refeito; Deus ouve seus gemidos e conta suas lágrimas; Deus levantará sua cabeça. Através das ondas, nuvens e tempestades, Ele gentilmente limpa o caminho. Espere, pois no tempo dEle essa noite findará e a alegria virá no final de tudo”. Deus consola o seu povo. E o seu consolo transforma o louvor estático em gritos de alegria e exaltação. É uma alegria tal que se transforma também na alegria dos céus e da terra. A salvação e a vitória que Deus nos dá é tal que o universo se regozija. Porque o senhor conforta, tem compaixão. Deus se compadece e conforta seu povo aflito. Ele consola aqueles que O seguem e precisam de sua ajuda. O profeta Isaías estava avisando ao povo de Judá sobre a iminência do cativeiro Babilônico. Mas ele também apresentou palavras de conforto ao povo antes mesmo de serem derrotados. Para ilustrar esse cuidado de Deus, mostrando que não seriam abandonados, Isaías usa o exemplo da mãe: “Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você!” (Isaías 49.15) Vitória Prince.
Papai obrigada por mais um dia pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor e poder, pela tua graça e bondade, pela minha vida, por poder te louvar e conhecer-te a cada dia, obrigada pela minha vida, pela minha família, meu emprego, por ter amigos, ter quem interceda por mim, ter o Senhor como meu maior e melhor amigo, por Silvana está melhor, por tudo Senhor, por eu e ela está mais calma, por meu amor ter ligado ontem e eu não ter ficado ansiosa, para ter falado mais, obrigada, obrigada por não ter realizado a compra da cãmera após 3 tentativas, obrigada pela aula de mestrado, me deu novas perspectivas, obrigada Papai, abençõe-nos, Papai te peço em nome de Jesus, salve meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha e nos una em matrimônio, se essa for sua boa, perfeita e agradável vontade, que nada impeça nossa união, que possamos ter o teu ministério em nossas mentes e corações, e que possamos ter a tua visão, o teu amor, o teu caráter, o teu discernimento, a tua bondade, coloque em nós a tua armadura celestial e nos ensine a guerrear, nos livre de todo o mal, alargue nossas fronteiras, dê-nos a paz que excede todo o entendimento humano e não nos deixe nunca só, que possamos estar no centro da tua vontade, que possamos te agradar com o nosso viver, nosso pensar, nosso agir, livra-nos de todo o mal, abençõe os planos de acordo com a tua vontade. Tudo isso eu te oro e te agradeço em nome de Jesus, Papai. Te amo!!! Para sempre, Jesus, Papai, Espírito Santo de Deus, te amo!!! Tu és minha razão de viver!!!

Nenhum comentário: