sexta-feira, 20 de abril de 2012

Devemos entregar tudo diariamente a Deus e sermos gratos!!!

Porque, eis que o SENHOR virá com fogo; e os seus carros como um torvelinho; para tornar a sua ira em furor, e a sua repreensão em chamas de fogo.

“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás nem a chama arderá em ti” (Isaías 43:2).



Irmãos, nestes últimos tempos temos enfrentado muitas provas. Mas, as aflições deste mundo não se podem comparar com a glória que nos aguarda no futuro. Sim, irmãos, apesar da dimensão das provas pelas quais temos passado nos últimos dias, não podemos desfalecer, pois o Senhor Nosso DEUS tem algo imensamente maravilhoso para cada um de nós. Assim, mesmo tendo que enfrentar o desafio da ingratidão, da falta de respeito, das dificuldades financeiras, do desemprego, das enfermidades, da violência e das muitas incertezas do cotidiano, não podemos parar nossa caminhada, porque O Senhor está ao nosso lado direcionando cada um dos nossos passos e nos fará chegar com segurança à terra prometida.

Portanto, confiemos nas promessas Daquele que nunca falhou, que sempre foi fiel, mesmo diante da infidelidade do ser humano, e marchemos, enfrentando as provas, sem desistir, para que não sejamos reprovados, sabendo, que, O Espírito Santo de Deus, nosso Consolador, está e estará conosco até a consumação de todas as coisas.



Que Deus nos Abençoe!

Pr. Antônio José

Papai te agradeço por mai um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pela minha família, pelo meu emprego, por te louvar, por estar na tua presença, preciso aprender a estar alegre independente de quaisquer circunstâncias, ensina-me, preciso agradar-te como a minha vida, com meu louvor, usa meus pensamentos, meu coração, minhas atitudes, salve meu amor Cleudes e toda a sua família assim como a minha e faça de nossas vidas conforme a tua vontade, a tua boa, perfeita e agradável vontade, confio em ti, papai, transforma-nos, reveste-nos de tua santidade, de teu amor, de teu caráter, de teu discernimento, para que sejamos luz e sal sobre esta terra, por favor Papai cure Silvana totalmente, assim como todos nós e restaura-nos por completo e retira de nós tudo o que impede o teu agir e dá-nos a tua visão ampla e maior que a nossa, dá-nos a tua armadura celestial, e ensina-nos a guerrear, alargue nossas fronteiras e nos dê a tua paz que excede todo o entendimento humano. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus Papai, obrigada, por mais um dia, usa-me e aprova-me não me deixe pensar ou olhar aquilo que não é do teu agrado, e abençõe a viagem de mãe e Silvana para casa, abençõe meu ministério, meu casamento, minha vida, e tudo está em tuas mãos e eu te agradeço por tudo. Te amo para sempre!!! Tu és meu melhor e maior amigo!!! Bjos Papai, Jesus e Espírito Santo de Deus!!!

Nenhum comentário: