quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não devemos andar ansiosos por nada. Deus é perfeito. É ele quem nos dá e nos direciona em Tudo. Obrigada Papai!!!

‎"Não se preocupe mais!!! Se Deus não juntar vocês dois no final, Ele com certeza trará alguém bem melhor, vc vai ver." :)
Querido, você se esqueceu de quem é? “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; (1 Pedro 2:9-10); Um filho legítimo de Deus não fica na sala de espera, entra e fica na presença do Pai.

Papai, obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor, e bondade, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, pela minha família, pela minha vida, pelo meu emprego, por tudo o que o Senhor tem realizado em minha vida. Papai te peço em nome de Jesus, que cure Silvana, lhe dê paz, tranquilidade, harmonia, e que ela tenha entendimento, para que possa ficar livre de tudo o que o impede a cura, Te peço ainda, que nos dê o teu amor, e bondade, a tua paz, a tua tolerância, para podermos lidar com essa situação. Te peço também em nome de Jesus, que salves meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha, que o Senhor nos una em matrimônio, se essa for tua boa, perfeita e agradável vontade, que nossos pais nos abençõe, que o Senhor vá a frente, e que tenhamos um ministério abençoado, transforma-nos, unge nossos corações, nos dê a tua visão, o teu amor, o teu discernimento, a tua paz que excede todo o entedimento humano, a tua luz e que possamos estar no centro da tua vontade, Nos dê oportunidade em concurso público federal, para que todos almejam este sonho, abençõe a Junior e Ariane, nos livra de todo o mal, arma-nos com tua armadura celetial e ensina-nos a guerrear. Não podemos e não somos nada sem Ti, Papai, Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de teu amado Filho Jesus. Te amo e te agradeço por mais um dia, traga Paizinho meu amor pra mim, com amor infinito por Ti, fome e sede da tua palavra e depois por mim, que sejamos um em Ti, e que alcancemos vidas para Ti. Senhor!!! Te amo pra sempre e quero te servir, usa-me, aprova-me. Bjs Papai, Jesus e Espírito Santo de Deus!!!!

Nenhum comentário: