segunda-feira, 23 de abril de 2012

Teu é o reino, tua é a glória e o domínio pra sempre. Te amo Papai. Obrigada!!!

"Que hoje se realize tudo o que você quer". Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e estejam sobre todos os seus medos.
Que DEUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas.
Minha oração é para que você tenha FÉ. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade, alegria e um
verdadeiro e eterno amor a DEUS.'
Em nome do Pai.
Amém! "
TUDO VEM NO MOMENTO CERTO!

Leda Neri atualizou seu status: "Deus ainda faz milagres, Ele foi, é, e sempre será o Deus do Impossível! O IMPOSSÍVEL NA VIDA DE ANA: Ana tinha um sonho que não se realizava, que não podia se realizar, a bíblia diz que Ana tinha a madre cerrada, aos olhos humanos era impossível Ana ter um filho, sua angustia, sua frustração era tal que Ana tinha o seu semblante entristecido. Mas Ana com toda a sua tristeza e amargura, e com a sentença do homem da terra, ela orou e perseverou em orar. (I Sam. 1:12) Ana sabia que só Deus podia fazer o milagre na vida dela, ela não se conformou com a situação dela. A bíblia fala que depois de ela ter orado, perseverado em orar o Senhor se lembrou dela (I Sam. 1:19). Ana chamou a atenção de Deus com a sua oração, o Senhor se lembrou dela e a abençoou com um filho, filho este que quando desmamado ela o entregou a Deus. Quantos de nós teríamos essa mesma coragem de desejar ter algo, e quando receber entregar a Deus? ELE DÁ VIDA: Através de uma oração aumenta os dias de vida. Diz a bíblia que o Rei Ezequias adoeceu de morte, Deus usa o profeta pra dizer que ele morreria e não viveria, “ordena a tua casa porque morrerás, e não viverás” II Reis 20:1. Ezequias podia ter aceitado a sentença de morte, afinal, foi Deus que falara usando seu profeta, Deus foi tão enfático que terminou dizendo que não viveria. A realidade de Ezequias era impossível ele ser curado aos olhos do homem, a doença era de morte. Ezequias tomou uma posição que muitos não tomariam, ele não murmurou, não descreu no profeta, mas orou ao Senhor e chorou na presença de Deus. A bíblia dá ênfase em dizer que Isaias nem tinha saído ainda da casa do Rei, quando Deus responde a oração do Rei. E usa frases marcantes para a sua resposta: “Ouvi a tua oração...”, “... Eu te sararei...”, “... E acrescentarei aos teus dias...”, “ ... te livrarei...”, “...e ampararei esta cidade...”, Este foi o resultado da oração de Ezequias. A FÉ: Em todos esses casos vemos que a fé, nenhuma hora foi destruída, todos creram, tiveram fé para enxergar além dos problemas. Muitas vezes olhamos para a nossa circunstancias e começamos a diminuir a fé. Mas o justo viverá da fé e se ele recuar a minha alma não terá prazer nele. (Heb. 10:38) A bíblia fala que Abraão creu e isto lhe foi imputado por justiça, a partir do momento que cremos, Deus justifica a nossa fé. Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Cristo Jesus. (Gal 02:16) Deus honra a nossa fé e trabalha em nosso favor. Porque desde a antiguidade, não se viu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com o olhar se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera. Isaias 64:4 ...Em especial para Camilla Fariah."

Papai te agradeço, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela minha família, meu emprego e por tudo o que o Senhor tem me feito, Papai obrigada por poder te louvar, pelo teu infinito amor e bondade, porque o Senhor tem me ouvido, me dado paz e alegria, ontem eu estava praticamente sem voz e cantei. Obrigada. Hoje, graças a Deus, foi tudo bem, na escola e na reunião, e no início da oração de 100 dias, Papai te peço em nome de Jesus, que cure completamente Silvana, te dou graças ô Pai, porque ela já está mais calma, mas te peço que ela, não tenha nenhuma enfermidade incurável e se possível for, que não passe mais por operações, te peço que dê entendimento de higiene para ela, dê saúde, tolerância e harmonia, sabedoria, pra meus pais, que o Senhor repreenda toda seta maligna, de desentendimento, preguiça, e discussão em nosso lar, porque ele é teu Papai, abençoa por favor, Te peço ainda que salves meu amor Cleudes e toda a família dele, assim como a minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio, e que nada impeça nossa união, que o Senhor vá a frente de tudo, que tenhamos a bênção de nossos pais,e tenhamos uma vida santa, pura e reta diante de Ti e um ministério abençoado, abençõe também a Junior e Ariane, dê-nos oportunidade em concurso público federal, dê-nos o teu amor, o teu caráter, a tua santidade, o teu discernimento, a tua unção, e mostra-nos o caminho por onde devemos andar, não nos deixe andar por caminhos que não são teus dá-nos a tua alegria, a tua paz que excede todo o entendimento humano, alargue nossas fronteiras e livra-nos de todo o mal. Tudo isso eu te peço e oro em nome de Jesus, teu amado filho, Papai receba a minha vida, o meu louvor, todo o meu ser, eu quero te dizer, que te amo, te espero a cada dia, preciso atentamente de Ti, não me deixes nunca preciso te servir, te honrar. Te adoro para sempre!!! Te amo. Bjos!!!

Nenhum comentário: