terça-feira, 10 de abril de 2012

Precisamos ser firmes em Deus!!!

As promessas do Senhor são como as estrelâs em noite, Escura, quanto mais escura a noite mais brilham. Tem aquela,Noite que vc não vê as estrelâs mas elas estão lá, assim são,As promessas de Deus. Tem dias que não vemos nenhuma saída.. Mas temos que continuarmos firmes, pois assim diz o Senhor: Eis que Eu o Senhor torno firme os passos do homem e aprovo, Os seus caminho, ainda que caia, não ficará prostado porque, Eu o Senhor o sustento pela minha mão. Por isso ficamos nos,Firmes nas suas promessas póis o que os olhos não viram nem Os ouvidos ouviram nem o coração humano imaginou, tais são,Os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam. O Senhor é contigo por onde quer que andares. Que as mais,Ricas bençãos de Deus estejam continuamente sobre vc em,Todos os momentos de sua vida. Que Deus o Senhor possa te,Abençoar grandemente e que derrame chuvas de bençãos,Sobre sua vida e faça prosperar seus sonhos e seus projetos,amem ho gloriass..
Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pela tua gloriosa, presença, por minha mãe está bem, por ter melhorado ter saído do hospital, por eu estar bem, esta semana as aulas estarem bem também. Papai te peço em nome de Jesus, que salve meu amor Cleudes, e toda sua família, assim como a minha, nos una em matrimônio, se essa for a tua boa, perfeita e agradável vontade, mas se essa for, se não for tire do meu coração e não me deixe sofrer, tire do meu coração papai se for, que se todos os caminhos aplainados, e que sejamos abençoados em todos os sentidos, por nossa família também, que tenhamos um ministério ungido por Deus, e que não saiamos jamais da tua santa e gloriosa presença. Dá-nos a tua santidade, a tua justiça, o teu amor, a tua unção, a tua sabedoria, o teu poder, derrama os dons do Teu Santo Espírito e teu discernimento sobre nós assim como a tua armadura celestial coloca em mim e ensina-me a guerrear, dá-me a tua visão e mostra-me como devo caminhar, falar, guia-me os pensamentos e refreia a minha língua, preciso de ti. Não deixe que eu saia jamais de tua presença. Alargue minhas fronteiras, dê-me a tua paz, que excede todo o entendimento humano e livra-me de lábios mentirosos, pessoas que só querem o meu mal, mostra-me a alegria da tua salvação, derrame sobre mim a tua alegria, pois ela é a minha força, e não me deixe jamais preciso de Ti. Guie continuamente meus passos, obrigada por Rita e Vanusa terem entrado em contato, comigo. Obrigada por ter liberado perdão a elas, obrigad pelo teu amor, te peço em nome de Jesus, que cure Silvana completamente, que traga entendimento, tanto para ela, como para nós, que nós possamos ser iluminados e que nós possamos ter a tua luz, espiritual, mental e emocial, te peço e te agradeço em nome de Jesus, me de oportunidade em concurso público federal. Obrigada Papai. Te amo Jesus, Papai, Espírito Santo de Deus!!!

Nenhum comentário: