quarta-feira, 11 de abril de 2012

Te amo Senhor pra sempre!!!

Vc seria capaz de permitir que alguém coloque o dedo no seu olho? Mesmo que vc busque tal coragem pra isso a reação do seus olhos é de proteção e rapidamente se feichará... A Frase "Menina dos olhos de Deus" quer dizer que estamos protegidos Pelo Criador...assim como Ele mesmo Prometeu... ... Zacarias 2:8 - Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho. E o Salmista ainda pediu ao Senhor... Salmos 17.8 Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas...
Moisés era servo do Deus Altíssimo. Era oferta viva. Josué era servo de Moisés. O fato de Josué servir ao servo de Deus não lhe dava o direito de ser chamado também de servo de Deus. Mesmo ungido por Moisés, a mando do Senhor, ainda assim, Josué só foi considerado servo após obediência à Palavra de Deus até o fim de seus dias. Josué 24.29
PÁSCOA "Aproxima-se o dia mais importante da humanidade, onde comemoramos a Páscoa. É uma comemoração bíblica importante,porque Jesus ressuscitou para nos dar a vida eterna. O povo judeu comemora com alegria e honra a Páscoa, e nós passamos a comemorá-la porque fomos resgatados da morte e reconciliados com DEUS através da ressurreição de JESUS. Antes mesmo de Jesus Cristo nascer, o povo de Israel era escravo no Egito, eles sofriam muito. Mas Deus mandou Moisés para resgatar o seu povo, para que pudesse adorá-LO e viverem livres. Mas Faraó do Egito não queria libertá-los. Então, Deus resolveu mandar 10 pragas sobre o Egito. Mas faraó, mesmo assim, não deixou o povo de Deus ir embora. Certa feita, Deus disse: "Moisés, o anjo da morte vai passar pelo Egito e matar todos os primogênitos. Mande que o povo mate um cordeirinho e o prepare para comer. Então, mande que passem o sangue desse cordeirinho acima das portas e janelas, pois este será o sinal para que o anjo da morte não entre em suas casas e mate seus filhos israelitas. O anjo vendo o sangue, passará e não entrará na casa,então o povo obedeceu. E todos os demais primogênitos, inclusive os que estavam no palácio do Faraó morreram. Assim, o Faraó resolveu libertar o povo da escravidão. Por causa disso, Israel passou a comemorar a Páscoa como o dia em que Deus livrou o seu povo da escravidão. O que Jesus fez por nós foi o que Deus fez para os judeus através do cordeiro morto na Páscoa. Jesus veio ao mundo para nos salvar de tudo aquilo que nos mantinha escravos do pecado. Ele morreu na cruz em nosso lugar, pagando pelos nossos erros. Mas na verdade, Ele nunca pecou. Ele fez isso por Amor, embora não o merecêssemos, assim como o cordeirinho morto, Jesus é o Cordeiro de Deus que morreu por nós (João 1:29) . O cordeirinho morto não podia ter nenhum defeito. Assim, também, Jesus não tinha pecado algum (1Pedro 1:18 e 19). Páscoa significa Passagem: para os judeus foi a passagem da escravidão para a liberdade. Para nós, é a passagem da morte para a vida. Vida com Cristo. Mas Cristo não permaneceu morto, pois ao terceiro dia ressuscitou. E hoje vive ao lado do Pai, no céu. Jesus Cristo é a verdadeira Páscoa!"
Papai, te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pelo teu infinito amor e bondade, por que esta semana dei aulas boas inclusive a tarde, graças a Ti. Senhor. Te amor. Papai e te agradeço e te peço em nome de Jesus, que salve, meu amor Cleudes, e toda sua família assim como a minha, eu reivindico a salvação dele assim como o nosso ministério consagrado a ti em nome de Jesusk que nós, sejamos purificados, lavados e santificados, em Ti, tenhamos a tua direção, a tua luz, a tua paz, o teu amor, o teu discernimento, o teu caráter, o a tua bondade, e que possamos saber qual é a tua vontade para nossas vidas em tudo o que nós viermos a fazer, se for a tua boa e perfeita e agradável vontade, se for não, que o Senhor retire-o do meu coração. Mas não o deixe sem a tua salvação, e nem a família dele. Te peço em nome de Jesus. Também te peço que cure Silvana, dê tranquilidade, entedimento, paz, sucesso, e que ela possa, entender tudo o que é certo, dê a nós saúde, paz espiritual e mental, para entender e amar uns aos outros, e fazer a tua vontade, dê-nos a tua armadura celestial e nos dê a tua paz e graça. E ensina-me a guerrear, dá-me a tua paz que excede todo o entendimento humano. E nunca me deixes porque te amo!!!!

Nenhum comentário: