quarta-feira, 18 de abril de 2012

Obrigada Senhor!!!

A voz do Senhor é cheia de majestade ( v.4) Salmo 29 Obrigada Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua paciência, pelo teu perdão, e amor, porque eu tenho família, pelo meu emprego, porque mãe e Silvana chegaram bem, em Palmas, por tudo isso eu te agradeço, eu te peço em nome de Jesus, que o Senhor cure Silvana, que a liberte de todo o mal que a traga em paz para nossa casa, que nós tenhamos a paciência de poder lidar com ela e poder acompanhar, e que meu pai e eu e mãe estejamos vivendo, sempre no teu amor e harmonia, livra-nos de todo o mal, e dê-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano, te peço em nome de Jesus, salve meu amor Cleudes e toda a família dele, assim como a minha, se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio e abençõa o nosso ministério, mas se não for mostra-me claramente. Tranforma-nos que nós te sirva-vos sempre independente de casarmos, e que tenhamos a bênçãos de nossos pais, e sejamos luz e sal sobre essa terra, dá-nos o teu caráter, a tua bondade, a tua sabedoria, o teu amor, o teu discernimento, a tua unção e que possamos ter a tua armadura celestial para combater o bom combate e ser usados e aprovados por ti. Usa-nos e aprova-nos. Tudo isso eu te peço e oro em nome de Jesus. Eu te amo pra sempre Papai. Nunca me deixe só por favor, preciso de ti, preciso de tua presença não me deixes nunca!! Te amo demais!!! Te adoro!!! Tu és meu melhor e maior amigo!!! Obrigada Senhor!!!

Nenhum comentário: