sábado, 14 de abril de 2012

Eu não vivo sem Ti meu Senhor e meu Rei !!!

Deus nos deu a vida em união com Cristo, para perdoar todos os pecados e cancelar a dívida de nós pelas exigências da lei. Ele cancelou a dívida era contra nós, cravando-a na cruz. " Colossenses 2:15. É verdade que estamos em uma guerra espiritual todos os dias. O inimigo da minha alma eu ter declarado guerra. Hoje eu preciso ter certeza de que o inimigo foi derrotado no Calvário. Paulo diz que Jesus morreu na Cruz, a primeira coisa que fez foi cancelar uma dívida que eu tinha com meu Pai Celestial. O inimigo sabia e eu tinha o projeto de lei para a sua recuperação, mas Glória a Deus, que Jesus no Calvário o anel. Isso me faz pensar de um selo molhado com seu sangue e tinha o selo da palavra CANCELADO CANCELADO ... .. CANCELADO. A partir desse momento toda a dívida pendente para o meu Deus, que é cimentado com acusações de Satanás contra mim, foi completamente removido. Não há mais contas, sem mais demandas, sem mais crises, não se preocupe mais, sem compromissos mais a advogados ou tribunais. Eu podia respirar em paz, sabendo que esta dívida foi cancelada. Foi uma dívida muito grande como se fosse uma dívida contra o criador do universo. Mas Deus, em Sua bondade enviou seu filho Jesus Cristo para cancelar tudo isso. Um diabo carga caiu por seu próprio peso. As cadeias que prendiam me quebrou e começou algo novo. Liberdade começou, perdão, justificação e Nova Vida. Com que alegria eu posso agora louvar a Deus. O problema desapareceu e se desintegrou tortura espiritual. As fundações do inferno que eu vacilava ameaçadas para dar lugar à majestosa entrada do perdão que se fez carne em Cristo Jesus. Hoje que eu possa levantar os braços para louvar a Deus por ter de cancelar a minha dívida e agora eu devo a ele uma dívida de amor Senhor, obrigado a vocês que quando ele foi destruído nas contas bancárias da alma, o melhor presente que você enviou para me libertar. Por favor, cancelar a minha dívida. Agora eu só quero viver para você com amor genuíno. Amém DEUS ABENÇOE os seus passos e todos os seus projetos.

Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e perdão, por tua bondade, pela minha família, pela minha saúde, pelo meu emprego, pela bênção de poder mudar de função, por meu amor ter me telefonado logo hoje cedo pela manhã e hoje nossa conversa foi maravilhosa, como há tempos não tínhamos conversado, então Papai te peço em nome de Jesus, se for da tua boa, santa, e agradável vontade, que salves meu amor Cleudes, e nos una em matrimônio, que nada impeça nossa união e nosso ministério, e que possamos ter nossa vida, ungida pela tua graça, pela tua direção, pelo teu amor, tua sabedoria, mostra-nos teu poder, restaura-nos, guia-nos, mostra-nos o teu querer e não nos deixe andar por caminhos que não sejam teus, dá-nos o Teu caráter, a tua bondade, a tua santidade, o teu discernimento, a tua intrepidez, o teu amor pelas almas perdidas, derrama sobre nós a tua unção, coloca em nós a tua armadura celestial e nos ensina a guerrear, e livra-nos de todo o mal e de toda a cilada do inimigo, te peço ainda que liberte Silvana, que cure-a que encaminhe essa viagem a Palmas com minha mãe, toda a ida, permanência, atendimento e volta para cá, e que tudo corra bem, em nome de teu amado Filho Jesus, te peço ainda que não permita que nenhum de nós tenhamos câncer ou aids ou nenhuma enfermidade incurável, nenhum de nossos famíliares ou amigos, cura-nos Papai, dá-nos, a tua bênção, alargue nossas fronteiras, dá-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano, dá-me oportunidade, em concurso público federal, assim como Júnior e todos os que buscam esse objetivo, abençõe, Papai, não nos deixe jamais sair, dos teus santos e retos caminhos. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Amém Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Obrigada. Te amo pra sempre, Tu és meu melhor e maior amigo!!! Ensina-me a agradá-lo mais e mais sempre e não me desviar dos teus santos e retos caminhos, quero e necessito da tua presença, preciso ser usada e aprovada por Ti sempre. Cuida de todas as áreas da minha vida, do meu pensar, do meu falar, do meu agir, Cuida Papai!!! Te amo!!!

Nenhum comentário: