quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ouve Papai minha voz. Atende meu clamor. Aleluia!!! Graças te dou!!!

Já tomou posse da vitória? Espero que sim. O Senhor é contigo e você sabe disso melhor que qualquer um. Ele te sustenta pela Sua destra e tudo o que Ele te prometeu se cumprirá, pois Ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, assim diz a Sua Palavra. É chegada a hora da sua vitória, não foi ontem e nem será amanhã, é hoje! Tudo que Deus fez na sua vida foi com propósito, para que você veja que Ele é Deus, o grande "Eu Sou", que através do seu testemunho o nome dele seja exaltado e glorificado. Você é vaso e vaso tem que ser usado. Somos filhos do Todo-Poderoso. Tenha certeza de uma coisa: é no deserto que somos provados, mas saiba que o Senhor neste momento está colhendo todas as suas lágrimas e que o choro de um justo move o coração dele. Você foi escolhido para ganhar almas para o Senhor.Chegou a hora, Deus tem pressa em te usar. Continua buscando o Senhor e se derramando aos Seus pés. Quando Deus está na frente já entramos na batalha com a certeza da vitória! Recebe essa palavra em nome de Jesus!!!







Bom dia,amados! Graça e paz! Que nesse final de semana que se aproxima,você possa estar fazendo algo pra obra de Deus! Ajudar na limpeza da igreja,evangelizar,ir na escola bíblica,ajudar os necessitados! Amém!Se você está na prova,não murmure,continue de joelhos pois a vitória pertence ao povo de Deus! persevere só mais um pouquinho! lembre_se de Daniel que orou 21 dias e recebeu a vitória!Fique ...firme pois os anjos do Senhor batalham a seu favor! logo um anjo virá com uma bandeja de prata e entregará sua vitória!Espere, confie e creia! Amém!Salmos 13:1Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto? Salmos 69:3Estou cansado de clamar; a minha garganta se secou; os meus olhos desfalecem esperando o meu Deus.Salmos 119:82 Os meus olhos desfalecem pela tua palavra; entrementes dizia: Quando me consolarás tu?




DEUS É FIEL!:"EU irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro; dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas,para que saibas que EU SOU O SENHOR, O DEUS DE ISRAEL, que te chama pelo teu nome."(Is.45:2.3)Que nesta semana que se inicia, tudo se renove e se fortaleça em sua vida!Sua fé, suas forças, suas esperanças, seus sonhos, seus sentimentos,Sua disposição, sua saúde, sua vida espiritual, sua vida familiar,Seu ânimo, seu sorriso, suas finanças,Suas amizades, enfim, tudo seja renovado e fortalecido no SENHOR JESUS!As vitórias sejam alcançadas!Os milagres se realizem!A paz reine em seu lar e em sua vida!As curas se concretizem!Os perdões ultrapassem as ofensas!As tristezas sejam transformadas em alegrias!As lágrimas se convertam em sorrisos!Tua despensa seja abastecida e farta!Teus celeiros cheiosE o teu coração completamente preenchido do amor de DEUS!Amor, paz para você e sua família!RECEBA EM NOME DE JESUS!




Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor bondade, te peço em nome de Jesus, que o Senhor vá a frente, que consiga em nome de Jesus um lugar para que nós, consigamos um lugar para Silvana e mãe serem atendidas em Palmas e que Silvana seja curada. Te peço em nome de Jesus que o Senhor esteja à frente dessa situação, pois sozinha não conseguiremos. Ó Pai, misericórdia, te pedimos ainda, que salves meu amor Cleudes e toda a família dele, assim como a minha e faça de nossas vidas conforme a tua boa, santa e agradável vontade, nos una em matrimônio e cuida de nosso ministério. Coloque, em mim tua armadura celestial e ensina-me a usá-la e guerrear contigo. Papai derrama teu Santo Espírito, para que possamos viver na plenitude de teu amor e saibamos te agradar, com nosso pensar, nosso falar, nosso viver, Papai, dá-me oportunidade em concurso público federal, assim como Junior e todos os que desejam este objetivo, Salve teu povo Senhor, usa-me e aprova-me, e não me deixes nunca e afaste de mim tudo o que me afasta de ti. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus. Te amo!!

Nenhum comentário: