sábado, 21 de abril de 2012

A minha vida é do MESTRE JESUS!!!

OLHAR PARA CIMA

CERTA VEZ UM JOVEM MARINHEIRO TEVE QUE SUBIR 

AO MASTRO DURANTE UMA TEMPESTADE.

AS ONDAS LEVANTAVAM O BARCO PARA ALTURAS
E LOGO EM SEGUIDA JOGAVAM-NO PARA PROFUNDEZAS
ABISMAIS O JOVEM MARUJO COMEÇOU A SENTIR VERTIGEM
E ESTAVA QUASE CAINDO, O CAPITÃO GRITOU:
"MOÇO, OLHE PARA CIMA". DE MANEIRA DECIDIDA, O
MARINHEIRO DESVIOU O OLHAR SEU OLHAR DAS ONDAS
AMEAÇADORAS E OLHOU PARA CIMA. ELE CONSEGUIU
SUBIR COM SEGURANÇA E EXECUTAR A SUA TAREFA
QUANDO OS DIAS DE TRIBULAÇÃO REVOLVEM A NOSSA VIDA,
QUANDO AS TEMPESTADES DA VIDA NOS CONFUNDEM,
PERDEMOS O EQUILIBRIO E SOMOS AMEAÇADOS DE DESPENCAR.

ENTRETANTO SE DESVIAR-MOS NOSSO OLHAR DOS PERIGOS E
OLHARMOS PARA O AJUDADOR, SE BUSCARMOS A FACE DO
SENHOR EM ORAÇÃO E AGARRAMOS A SUA PODEROSA MÃO,
NOSSO CORAÇÂO SE AQUIETARÁ, RECEBEREMOS FORÇA E
PAZ PARA PODERMOS EXECUTAR AS NOSSAS TAREFAS EM
MEIO AS TEMPESTADES E FINALMENTE SEREMOS VITORIOSOS.


Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.Salmos 62:7
Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as ob-serva, eu vos mostrarei a quem é semelhante: É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha.Lucas 6:47,48






Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por  minha família, pela minha vida, por mãe e Silvana terem feito uma boa viagem e tudo ter dado certo, pela oração que fizemos hoje, pelo pedido dela de fazer a tua    
vontade na dela, ela se entregou a ti e a vida de Silvana também, obrigada Papai, a quanto tempo oramos pra que isso acontecesse. Te peço Pai de amor que cuide do meu amado Cleudes, que o salves em nome de Jesus ele, e toda a família dele assim como a minha, e que se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos unamos em matrimônio e que sejamos um em Ti e tenhamos um ministério abençoado. Mostra-nos o teu querer, não me deixe envergonhada ou confundida Papai, Restaura nossos dons, dá-nos o teu caráter, a tua harmonia, a tua santidade, o teu amor, cuide de nossos pensamentos, de nossos corações, de nossos sonhos dormindo ou acordados, de nossas ações e que tudo o que venhamos fazer seja para tua glória, coloque em nós a tua armadura celestial e nos ensine a guerrear, ensina-nos a fazer sempre a tua vontade, alegres, coloque a tua alegria em nosso viver, pois ela é nossa força e não nos deixe murmurar. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome do Senhor Jesus, meu dono. Papai, obrigada por mais um dia, porque sei que posso contar sempre contigo. Porque sou a menina dos teus olhos e que o Senhor não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, e que o Senhor está indo a frente de todas as nossas batalhas. Por tudo isso eu te agradeço, te amo e te peço forças  e graça pra continuar. Te adoro!!!

Nenhum comentário: