segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu creio!!!

Creia!!!! Deus tem um plano para você... não importa o que falam de você..... saiba que a palavra final vem do Senhor..... e só ele pode acrescentar em nossa vida aquilo que o nosso coração deseja.... portanto, descanse no Senhor e Ele concederá o que deseja o teu coração..... passe a olhar com olhos espirituais a partir de hoje..... isso é fé!!! Ter a certeza de que o Senhor já nos abençoou com toda sorte de bençãos...... Qual o se pedido?? O que você deseja receber da parte de Deus??? Ele só quer uma coisa; um coração quebrantado.. e disposto a obedecer..Missionaria Cida atualizou seu status: "Ninguém vai poder tomar o que Deus te deu. É SEU. Se alguém te julga por fora, saiba que Deus te conhece por dentro, por isso Ele mudará o teu deserto. Onde há terra seca vai sugir um manancial de águas viva, e assim a tua vida vai mudar completamente. Você terá grandes conquistas e vitórias. Siga de cabeça erguida dizendo: " Só o Senhor é DEUS" , e Deus entregará nas tuas mãos uma grande benção. Alegre o seu coração porque Deus vai restituir tudo o que foi levado. O Senhor abrirá portas onde você nem imagina. Eu profetizo toda sorte de bênçãos e a vitória sobre a tua vida em nome de Jesus....TENHAM TODOS UMA NOITE ABENÇÕADA!!!" Pai preciso ouvir a tua voz!!!

Papai obrigada pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor e bondade, pelo teu perdão, pela tua misericórdia, por ter ido comigo ao emprego hoje por não ter me abandonado, não me permita. Senhor nunca que isso aconteça, Vá sempre sempre comigo senão não conseguirei, O Senhor conhece meu coração. Te peço em nome de Jesus que salves meu amor Cleudes e que o transforme assim a família dele, e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio e que sejamos um em Ti e que estejamos unidos no teu amor e que tenhamos o ministério em Ti, pastores para nos acompanhar, não estejamos sozinhos, e que eu não esteja sozinha fisicamente, esteja indo à frente, não me desampare jamais Senhor e não deixe jamais Senhor. Cure por favor Senhor, Silvana, dê quietude a ela, entendimento, saúde, para meus pais, física, espiritual e mental, e amor, o teu amor e paz que excede a todo o entendimento humano, ô pai tira-me daqui, dá-me oportunidade em concurso público federal, assim como Júnior e todos os que tem esse sonho, abençõe a ele, Ariane e a todos nós, abençõe-nos, dá-nos o teu amor, a tua bondade, o teu caráter, a tua unção, a tua direção, a tua alegria, caso exista algo que te desagrade em mim, mostre, quero que o Senhor fale comigo. Diga-me quero e preciso te agradar. Dá-me a tua armadura celestial e tira toda a tristeza da minha alma, e mostra-me como devo te agradar e unge-me meus lábios e meus pensamentos e minha vida. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. E te agradeço por mais um ano de vida de minha amada mãe, que o Senhor a conceda muitas anos de vida com saúde, sabedoria e amor a Ti, unção e discernimento. Te amo Senhor!!! Te adoro!!! Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Obrigada. Hoje Silvana disse, que orou pelo meu amor, pela 1ª vez, sem eu perguntar, obrigada, Papai eu o amo!!! Mas quero se for da tua vontade, e não da tua permissão, preciso, quero ser feliz e estar no centro da tua vontade, fazendo, parte do teu ministério!!! Quero ser verdadeira adoradora em Espírito e em verdade. Amém!!! Coloca teu anjo a porta do meus lábios e vigia meus pensamentos Papai!!

Nenhum comentário: