sábado, 7 de abril de 2012

Te adoro Meu Senhor e meu Rei!!!!

Jesus te ama, mudara a tua historia. Te colocara por cabeça, ele ouve o teu clamor, ve o teu sofrimento. Amigos, o tempo de Deus em sua vida esta se cumprindo, toda a humilhação, todo o desespero, toda contenda, foi passado. A partir de agora se prepare para receber o melhor de Deus e nao olhe para traz, olhe para frente e veja a tua vitoria..... Natália Rubio
Papai do Céu, obrigada pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor e bondade, pela tua proteção, pelo teu amor, Papai, olhe para nós. Misericórdia, não nos deixe morrer assim, tem misericórdia, da vida que temos levado, da minha mãe, do meu pai, de Sivana, do meu amor Cleudes, de toda família dele e da minha por favor Papai não nos deixe morrer assim, cuida de nós, dá uma reviravolta nessa situação, não estamos mais dando conta, não estamos mais conseguindo viver assim cuida de nós, dá-nos visão senão morremos. Dá-nos o teu caráter, a tua bondade, o teu amor, a tua direção, restaura, os nossos dons, e não nos deixe onde estamos mostra-nos o teu favor, a tua unção, nos deixe ficar assim desanimados decaídos, tristes, dá-nos a tua alegria, pois ela é a nossa força, dá-me oportunidade num concurso público federal, que eu possa ser bênção na vida de meus pais, meu esposo e filhos, e no ministério que o Senhor tem pra mim. Usa-me e aprova-me. Conte comigo Papai, mas limpa-me e renova-me pois do jeito que estou não servirei pra nada. Capacita-me e dá-me forças e a tua graça, arma-me com tua armadura celestial e me ensina a guerrear para combater o bom combate e ser guiada continuamente por Ti, tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo. Papai, Obrigada, meu Senhor, Meu dono, Meu Melhor amigo, Meu esposo, e Meu Rei, Jesus, Papai e Espírito Santo, ensina-me a agradar-te e a ser verdadeira adoradora Te amo!!! Bjos Te adoro pra sempre!!!

Nenhum comentário: